Marvel's Avengers | Jogo é uma experiência cinematográfica conduzida pelo jogador

Quando o anúncio da Square Enix junto com a Crystal Dynamics revelaram o primeiro trailer de Marvel's Avengers, não ficou muito claro qual era a proposta do game. O jogo parecia girar em torno de três pontos: uma experiência single-player, story-driven ou um título de serviço ao vivo multiplayer. E agora, o vice-presidente da Marvel Studios, Bill Rosemann, confirmou que o game é uma mistura das três coisas.

Segundo as informações do ComicBook.com, Rosemann falou sobre a proposta que o game irá trazer e afirmou que a história cinematográfica será repleta de drama e ação.

Marvel's Avengers

Uma das coisas que une a Crystal e a Marvel é o nosso amor por histórias e por contar histórias. Há uma enorme história cinematográfica de um único jogador, cheia de ação e drama. Mas ao longo do caminho você pode se ramificar e jogar a versão multiplayer, indo em missões especiais, e até mesmo essas missões se conectam de volta à história.

Bill Rosemann reforçou que apenas um lado do game será totalmente single-player, que no caso é o modo campanha. Apenas as missões especiais e alguns outros detalhes que serão liberados para o modo multiplayer.

Mas não se preocupe, pois nada disso irá interferir a experiência do jogador que preferir zerar o game e fazer as missões sozinho. O jogo pode ser feito praticamente sozinho caso não haja outros amigos para compartilhar as missões.

Marvel's Avengers foi divulgado durante a E3 2019, trazendo à tona um dos games mais aguardados pelos fãs. Com a divulgação do trailer na convenção, muitas críticas foram lançadas ao game e a desenvolvedora garantiu que o jogo ainda vai passar por algumas alterações.

O game chega em 15 de maio de 2020 para PS4, Xbox One, PC e Google Stadia.

FIQUE LIGADO:

Square Enix anuncia jogo Marvel's Avengers! Confira teaser!

Marvel's Avengers | Design de personagens não irá mudar após críticas

Marvel's Avengers | Campanha do game será apenas single-player