Marvel's Avengers | Campanha do game será apenas single-player

Se você estava pensando que poderia jogar Marvel's Avengers com os seus amigos, temos péssimas notícias. A Crystal Dynamics, desenvolvedora do game, confirmou que a experiência de campanha do jogo será exclusivamente single-player. Isto significa que não terá como você dividir tela com seus amigos para embarcarem juntos na história do game.

O modo multiplayer do jogo, como seu próprio nome já diz, está reservado para missões secundárias e permite que duas ou mais pessoas possam jogar juntos a mesma missão. Apenas neste modo será possível escolher qualquer um dos Vingadores que estarão no game.

Thor em Marvel's Avengers

Após o lançamento do trailer na E3 2019 deste ano, muitos fãs da comunidade gamer e que acompanham a Marvel nos cinemas, reclamaram sobre diversos aspectos do jogos.

Entre as maiores reclamações está o fato de que os Vingadores do jogo não estão semelhantes aos atores que dão vida aos personagens no Universo Cinematográfico da Marvel.

Já foi confirmado que o game passará por mais modificações até a data de seu lançamento, entretanto, o design dos personagens não irá mudar.

Qual a sua opinião sobre Marvel's Avengers baseado no que foi entregue até agora?

O game chega no dia 15 de maio de 2020 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

FIQUE LIGADO:

Marvel's Avengers | Mecânica de eventos de tempo serão usados com moderação

Marvel's Avengers | Design de personagens não irá mudar após críticas

Marvel's Avengers | Campanha do jogo poderá ser jogada em modo offiline

Square Enix anuncia jogo Marvel's Avengers! Confira teaser!