Marvel's Avengers | Mecânica de eventos de tempo serão usados com moderação

A E3 2019 trouxe uma das maiores novidades que os fãs dos games estavam aguardando: o primeiro game da parceria entre a Square Enix e a Marvel Entertainment. Marvel's Avengers foi finalmente divulgado após anos de espera e o jogo continua ganhando mais novidades. Como o caso dos eventos de tempo rápido no jogo.

O trailer e a demo do jogo apresentaram ações guiadas por esses espaços de tempo e, segundo o diretor do jogo, Noah Hughes, há um motivo para isso. O executivo explicou a razão e falou também que esse tipo de mecanismo não será recorrente no jogo.

Hughes falou sobre a parte específica que a demo mostrou durante a E3, afirmando que naquele trecho em questão os eventos são mais presentes e que a mecânica foi usada para dar um tipo de treino ao jogador.

Eles são muito mais presentes aqui do que qualquer em outro jogo. Está é uma sequência de abertura. E nós realmente usamos em alguns casos, o que parece um evento de tempo rápido para treinar o jogador.

O diretor do game garantiu que esses eventos de tempo não serão encontrados com frequência, além da sequência de abertura do jogo. Nas palavras de Hughes, a mecânica está inserida para preparar o jogador para alguns momentos em Marvel's Avengers.

Então, no caso em que vemos Thor se esmagar na abertura do nível, estamos realmente introduzindo ao jogador a esses pesados botões de ataque e, em seguida, te preparando para isso. Geralmente, há alguns momentos exóticos em que você pode ter para expressar o esforço do herói ou algo assim, mas não é uma parte essencial de nossa jogabilidade. E é algo que não queremos abusar. Eu acho que nós os usamos tanto para treinar como para momentos exóticos. Nós os usamos com moderação, porque eu acho que eles podem ser úteis para nós, mas, novamente, eu acho que é como qualquer uma das ferramentas no design de jogos, que nós tentamos fazer o melhor que podemos por nossa experiência. E nós queremos que os jogadores a tenham também.

Marvel's Avengers começou a ganhar detalhes no início deste ano através de anúncios de vagas para empregos na Crystal Dynamics. Até então, o projeto conhecido como The Avengers Project, não tinha mais informações além do teaser que foi lançado para o jogo.

Após o lançamento do trailer de Marvel's Avengers, os fãs começaram a reclamar bastante com o que viram. O principal ponto das reclamações era que os personagem não estavam semelhantes aos atores do Universo Cinematográfico da Marvel.

E aí, ansioso para o game?

Marvel's Avengers chega em 15 de maio de 2020 para PS4, Xbox One e PC.

FIQUE LIGADO:

Marvel's Avengers | Design de personagens não irá mudar após críticas

Marvel's Avengers | Primeiros detalhes são revelados em descrição de painel da E3!

Marvel's Avengers | Game ganha trailer e data de lançamento!