Maneater | Novo jogo de tubarão está sendo comparado a GTA!

Um jogo em que você controla um tubarão que precisa comer, explorar e evoluir. E o seu inimigo é o homem. Tudo isso, com ares de Grand Theft Auto (GTA). Este é o Maneater!

Apresentado durante a última E3, o jogo foi comparado ao aclamado GTA pelo próprio presidente da TripWire, John Gibson. Conforme ele explicou na ocasião:

"A história de Maneater é contada através das lentes de um reality show chamado Sharkhunters versus Maneaters [Caçadores de Tubarões versus Comedores de Homens, em tradução livre]. É como GTA se você fosse um tubarão."

De acordo com o que foi apresentado no evento, o game desafia o jogador a completar níveis de crescimento e evoluções do tubarão. A "parte GTA" da coisa vem quando é esclarecido como o animal consegue fazer isso.

"Crescimento é alcançado comendo coisas - nutrientes, pessoas, qualquer coisa que você conseguir achar. [...] isso permite você subir de nível, seu tubarão vai crescer um pouco, ele vai ficar mais poderoso."

Há ainda o que os desenvolvedores chamaram de Fases Vida, nas quais o jogador desbloqueia evoluções para o tubarão, que podem ser aplicadas a partes do corpo do animal!

"Por exemplo, você pode conseguir um dente metálico que vai permitir que ele estraçalhe barcos, ou uma poderosa calda que permite que você pule incríveis alturas. Ou você poderia conseguir pulmões mutantes que permitem que você [o tubarão] passe um pouco mais de tempo na praia pegando aqueles lanchinhos da tarde."

maneater

O principal inimigo do tubarão será um pescador de tubarões chamado Pete, que busca vingar a morte de seu pai.

Maneater ainda não ganhou data de lançamento. A Tripwire, contudo, afirmou que os gamers podem aguardar a chegada do jogo até antes da E3 2020.

FIQUE POR DENTRO

E3 2019 | Confira as principais novidades e revelações do evento!

Pokémon Sword & Shield são os jogos mais odiados da E3 2019

Confira os 25 jogos mais esperados para 2019!

GTA 6: Jogo chega até 2022 e com missões na América do Sul (rumor)