Pokémon Sword & Shield são os jogos mais odiados da E3 2019

Ainda no começo deste mês, a Nintendo revelou diversas novidades sobre Pokémon Sword & Shield, entre novos Pokémons e outros recursos, que muito animaram os gamers. Contudo, uma limitação do jogo anunciada durante a E3 2019 colocou o game no topo da lista dos mais odiados do evento.

Pokémon Sword & Shield não terá suporte para todos os Pokémons existentes, ou seja, alguns dos monstrinhos vão ficar de fora do jogo, sem possibilidade de serem adicionados posteriormente.

pokemon sword & shield

A insatisfação dos fãs com a notícia foi imediata, conforme registrado em um gráfico da VizionEck (acima). Pokémon Sword e Pokémon Shield, contudo, figuram como os únicos jogos da Nintendo na lista, e os dados foram computados em meio à reação imediata dos fãs presentes no evento.

O resultado, portanto, não reflete de forma direta na recepção que os jogos devem ter com o público em geral pelo mundo. Mas a notícia sobre a limitação do game com certeza deva gerar mais insatisfeitos.

Entre as últimas novidades anunciadas sobre o jogo estão: 7 novos Pokémons (incluindo os Pokémons lendários que dão nome aos jogos), Wild Area (espaços nos quais é possível controlar a câmera do jogo, para encontrar Pokémons selvagens), o novo recurso Dynamax (para aumentar o tamanho do Pokémon) e as Max Raid Battles (que permitem até 4 jogadores).

O que você acha? A limitação afeta tanto assim o jogo?

Pokemon Sword & Shield tem lançamento marcado para 15 de novembro deste ano.

FIQUE POR DENTRO

Pokémon Sword & Shield revelam 7 novos Pokémons e outras NOVIDADES!

Nintendo anuncia Pokémon Sword e Pokémon Shield, para Nintendo Switch

Legend of Zelda: Breath of The Wild 2 | Nintendo anuncia que sequência está em desenvolvimento!

Revelados próximos personagens da DLC de Super Smash Bros. Ultimate!

E3 2019 | Confira as principais novidades e revelações do evento!