7 teorias sobre quem Negan matou em Walking Dead

Todo o mundo ficou chocado com o final da sexta temporada de Walking Dead. Foi mostrado ao público o taco fiel de Negan matando uma pessoa, mas não quem era a vítima.

Confira nossa lista sobre as possíveis vítimas enquanto a série não retorna!

Spoilers relativos aos quadrinhos de Walking Dead.

Glenn

Glenn

Um dos personagens mais queridos do público e que já teve sua vida em perigo nesta temporada. Por causa dessa polêmica sobre se ele estaria ou não vivo em novembro passado, muitos consideram que não faria sentido ser ele a vítima de Negan.

Outro fator a ter em conta é que foi Glenn quem se revoltou contra Negan quando ele ameaçou Maggie. Não parece fazer sentido Negan ter poupado Glenn a essa demonstração de raiva para depois o matar. Mas a verdade é que a escolha da vítima foi através de um jogo aleatório...

Mas a principal razão porque todo o mundo aponta Glenn é porque foi ele o escolhido para conhecer Lucille nos quadrinhos. O momento de sua morte foi o mais chocante de toda a saga de HQ de Walking Dead.

Michonne

Michonne

O publico dessa série sabe que momentos felizes não duram muito tempo. Michonne e Rick se uniram nos últimos episódios dessa temporada e têm estado mais felizes que nunca. Será Negan a colocar um ponto final mortífero na felicidade deles?

Ser respeitada pelo público, e agora o amor do personagem principal, infelizmente tornam Michonne uma vítima provável de Lucille. Faz tempo que Michonne se afastou do seu passado de mulher espartana solitária que sobrevivia com sua espada.

Nos quadrinhos Michonne sobrevive ao encontro com Negan e tem um papel fundamental em Alexandria. Sua morte iria afetar muitas narrativas futuras.

Carl

Carl

A atual impopularidade de Carl junto ao público pode tornar ele o alvo perfeito dos produtores, para escaparem de outra polêmica. Outro fator é que não sabemos se o Negan da série será igual ao dos quadrinhos, que tinha seu código de moral de não matar crianças.

Mas a morte de Carl parece improvável com Negan chamando ele de “assassino em série” como se fosse um elogio. Outras palavras do vilão parecem afastar essa teoria, com Negan dizendo ao grupo que “se alguém diz alguma coisa, corta o outro olho do garoto e o dá de comer ao seu pai”. Isso é dito imediatamente antes de matar a vítima anônima. Se ele fosse matar Carl, não teria dito isso.

Por mais estranho que pareça, na HQ, Carl e Negan desenvolvem uma relação de amizade interessante.

Eugene

Eugene

A temporada 6 viu Eugene se tornar um personagem mais independente e mais corajoso. O Eugene atual provou ao grupo ser um sobrevivente e capaz de retribuir para a sua comunidade. Terá este crescimento como prêmio final o seu sacrifício?

Se por um lado Eugene seria o mártir ideal às mãos de Negan, por outro parece improvável que seja ele a vítima. A evolução do personagem o tornou mais relevante em Alexandria, e os escritores têm aqui a oportunidade de desenvolver sua história.

Daryl

Daryl

A morte de Daryl é completamente imprevisível porque ele é uma criação original da série, não da HQ. Mas se há um acontecimento que faria disparar a audiência, seria a morte dele.

Daryl Dixon é o personagem favorito dos fãs de Walking Dead e a cada nova temporada, eles temem por sua morte. E agora que Norman Reedus (o ator que interpreta Daryl) vai ter seu próprio programa de TV – Ride With Norman Reedus – isso pode causar problemas com as filmagens da série zumbi.

A principal razão para Daryl sobreviver a Lucille e Negan é porque os fãs o adoram e os produtores não querem perder seu público.

Maggie

Maggie

Matar uma mulher grávida com um taco de beisebol seria a pior coisa possível. Se Negan avançar com essa possibilidade, ele será imediatamente coroado o pior vilão de Walking Dead.

Impossível uma tragédia maior, mas quem sabe o que se passa na cabeça dos produtores? Além do choque, todo o grupo seria extremamente afetado com o desaparecimento de uma das personagens que deu mais esperança a todos.

Mas parece improvável que a série escolha seguir uma via tão arrepiante como assassinar brutalmente dois seres humanos de uma vez só. Walking Dead já teve várias mortes trágicas e acontecimentos terríveis, mas este parece um passo muito arriscado.

Abraham

Abraham

Ele já sonhava com uma vida calma e feliz com sua nova namorada, Sasha. Falaram até da possibilidade de terem filhos. Tudo isso é material radioativo numa série como essa. Aquele momento com Eugene, em que dão um abraço bem forte, dá força a essa teoria. São vários momentos em que Abraham parece se estar despedindo de quem mais gosta.

Outro fator importante é que nos quadrinhos ele morreu do mesmo jeito que Denise morreu na série. Se na HQ sua história está completa, talvez a série siga o mesmo caminho e esse será o último adeus a Abraham.