TWD: o significado das últimas palavras da vítima de Negan

A estreia da sétima temporada de The Walking Dead elevou a brutalidade da série a novos níveis. Mas no meio de toda a violência, foram as últimas palavras de Glenn que mais emocionaram os fãs.

Eles vão sempre se encontrar

Glenn e Maggie

Depois do primeiro ataque de Negan com seu taco de beisebol, Glenn olha para Maggie e diz apenas “Maggie, eu vou te encontrar”.

Glenn partiu desse mundo da mesma forma que viveu: com esperança e deixando uma mensagem de amor à sua mulher. Esse foi um momento tocante que fez referência à história de um dos casais mais icônicos da TV nos últimos anos.

Steven Yeun, o ator que interpretou Glenn, explorou as suas últimas palavras:

“Acho que Glenn estava lutando para encontrar palavras e ‘Maggie, eu vou te encontrar’ foi uma chamada para outra experiência e outro tempo quando ele estava realmente tentando encontrar ela. Talvez tenha sido pensamento subconsciente ou talvez algo no qual ele se agarrou durante um tempo, que foi a sua força impulsionadora, e quando esmagaram a cabeça dele, isso trouxe o pensamento para primeiro plano. Existem tantas formas de olhar para isso.”

Na temporada 4, Glenn e Maggie estiveram separados durante muito tempo. Ele não descansou enquanto não encontrou a sua mulher e fez de tudo para se reunir com Maggie. Lembrando essa época, as suas últimas palavras ganham uma dimensão ainda maior na hora final.

A morte não vai separá-los

Glenn e Maggie casando

No programa Talking Dead, Lauren Cohan (Maggie) deu sua interpretação da frase:

Nesta vida ou na próxima. Eles são apaixonados amaldiçoados. ‘Eu vou te encontrar, Eu vou estar com você, eu vou cuidar de você. Eu estarei lá.”

Mais tarde Steven Yeun acrescentou algo que todos os fãs podem concordar:

“Ele morre de uma forma tão "Glenn". Ainda não pensando em si mesmo. É importante que ele diga essas palavras finais como uma forma de dizer ‘olhem uns pelos outros.’”

Maggie e Glenn se encontrando