Madame Web irá ganhar filme no universo do Homem-Aranha criado pela Sony

E a Sony não para, meu povo! Depois do sucesso de Venom, depois de anunciar um filme de Morbius e de fazer a introdução de Carnificina para ser uma das estrelas do universo de vilões do Homem-Aranha, o estúdio anunciou que mais uma personagem está chegando aos cinemas: Madame Web!

As informações são do Collider e afirmam que até os roteiristas para a trama já foram escolhidos. Matt Sazama e Burk Sharpless, que estiveram envolvidos no longa de Morbius, foram os nomes confirmados para trabalhar no filme da personagem.

Madame Web

Ainda não está claro quem irá produzir o filme da Madame Web para as telonas, entretanto, assim como Venom e Morbius, é bem capaz que Avi Arad e Matt Tolmach tomem as rédeas do longa. Apesar das novidades, a Sony não quis se pronunciar ainda sobre o novo filme.

Criada por Denny O’Neil e John Romita Jr., Madame Web fez sua primeira aparição em The Amazing Spider-Man #210, no ano de 1980. Seu nome é Cassandra Webb e ela é retratada como uma mulher idosa, cega e que sofre de uma doença neuromuscular crônica que dificulta os movimentos e a respiração.

Seu suporte é um sistema que lembra uma teia de aranha. Nos quadrinhos, graças aos seus poderes, ela chegou a ajudar o Homem-Aranha a encontrar uma vítima de sequestro.

Parece que a Sony, agora que não tem mais nenhum vínculo com a Marvel Studios, está querendo seguir seu próprio caminho de vez. E aí, o que você acha da novidade?

O filme ainda não tem previsão de estreia.

FIQUE LIGADO:

Morbius | Fotos do set mostram Jared Leto como Michael Morbius

Venom 2 | Woody Harrelson é confirmado em sequência!

Homem-Aranha | Tom Holland fala que próximo filme será muito diferente!

Fonte: Collider