Homem-Aranha | Tom Holland fala que próximo filme será muito diferente!

Infelizmente, parece que não há muito mais a ser feito em relação ao acordo Marvel-Sony, e o Homem-Aranha está de fato fora do Universo Cinematográfico da Marvel... Porém, Tom Holland, que dá vida ao personagem, já afirmou que seguirá no papel e deu mais detalhes sobre a próxima produção do teioso.

Durante uma aparição em uma convenção na Filadélfia, a Keystone Comic-Con, Holland afirmou que seguirá interpretando Peter Parker e que o terceiro filme do herói será muito especial e diferente. Agora, com o rompimento da parceria, é possível que vilões como Venom e Morbius possam fazer parte de um crossover.

Tom Holland como Peter Parker

Definitivamente há mais por vir. Nós sentamos com alguns de nossos produtores criativos. Nós lançamos Homem-Aranha 3, que será bastante especial, ele será bastante diferente. Eu sou muito grato pela Marvel ter mudado minha vida, permitiu que meus sonhos se tornassem realidade, e pela Sony por ter continuado meu sonho.

Durante a D23, Tom Holland esteve no painel para a apresentação da animação Onward. Entretanto, com o foco dos fãs na história da parceria entre a Marvel e Sony, o público ovacionou o ator e pediu para que ele seguisse no UCM.

Com as respostas dadas por Holland e Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, parece que o Amigão da Vizinhança não voltará a fazer parte do Universo construído pelo estúdio de origem do herói.

Agora só nos resta esperar para saber o que será do Cabeça de Teia longe dos outros heróis. Muita gente já conta com os próximos crossovers, envolvendo até mesmo Carnificina, que já foi apresentado em Venom.

O último filme do herói foi Homem-Aranha: Longe de Casa. O longa fechou a fase 3 do Universo Cinematográfico da Marvel nos cinemas.

FIQUE LIGADO:

Homem-Aranha | Kevin Feige comenta rompimento da Sony e da Disney!

Homem-Aranha | Tom Holland fala sobre saída do MCU!

Homem-Aranha | Tom Holland se manifesta após polêmica entre Sony e Marvel