Lilo & Stitch pode ganhar filme live-action para o Disney+!

É isso mesmo que você leu, Aficionado. Depois de sucessos como Aladdin, A Bela e a Fera e O Rei Leão, o próximo escolhido da Disney para ganhar seu próprio live-action é Lilo & Stitch.

A história sobre essa produção já existe há um bom tempo, mas agora as informações do The Disinsider mostram mais detalhes. Tudo indica que as gravações do longa, que será um híbrido entre live-action e CGI, começará suas gravações no outono americano no Hawaii.

Lilo & Stitch

A ideia da empresa do Mickey é que o longa seja o "cabeça" de uma série de produções originais para o Disney+. E uma das informações que circula é que a voz original de Stitch, Chris Sanders, retorne para dar voz ao personagem no live-action.

Apesar de tudo, devemos ainda encarar as notícias como um rumor. Ainda não há confirmações partidas da Disney, porém, caso seja real a data de início das gravações, o ok da empresa deve chegar em breve.

Em Lilo & Stitch, conhecemos Lilo, uma garotinha que vive com sua irmã após a perda de seus pais. Em um belo dia, ela acaba adotando um estranho bichinho, acreditando que é um cachorro. E juntos, Lilo & Stitch, vivem grandes aventuras.

Se a Disney seguir essa ordem de produções originais, qual animação você gostaria de ver virando live-action? Conta pra gente nos comentários!

FIQUE LIGADO:

A Pequena Sereia | Live-action tem atriz escolhida para viver ARIEL

Por que o live-action de Mulan não será parecido com a animação?

Hércules | Tom Hiddleston pode viver herói em live-action Disney

Fonte: The Disinsider