A Pequena Sereia | Live-action tem atriz escolhida para viver ARIEL

É galera, parece que os live-actions estão invadindo a Disney. Após rumores como Melissa McCarty em A Pequena Sereia, a atriz para viver a Ariel, personagem principal da história, foi escolhida!

Quem viverá a sereia será Halle Bailey, a cantora de R&B do duo Chloe x Halle. As informações são do site Variety, confirmando a escolha da Disney.

Halle Bailey

O diretor do longa, Rob Marshall, soltou um comunicado falando sobre a escolha de Bailey para viver a personagem principal do próximo live-action da Disney.

Depois de uma extensa pesquisa, ficou muito claro que Halle possui aquela combinação rara de espírito, coração, juventude, inocência e substância - além de uma voz gloriosa cantando - todas as qualidades intrínsecas necessárias para desempenhar esse papel icônico.

Além de Bailey, o filme contará com Jacob Tremblay e Awkwafina. Os rumores mais recentes apontavam negociações entre a Disney e McCarty para ela viver o papel da vilã, Úrsula.

A Pequena Sereia é um filme baseado no conto de Hans Andersen e conta a história de Ariel, a filha do rei Tritão. A garota cansada de viver no mar e em busca de descobrir mais sobre os humanos, decide fazer um trato com uma bruxa do mar para conseguir pernas.

O filme tem previsão de estreia para 2020.

FIQUE LIGADO:

A Pequena Sereia | Melissa McCarthy pode viver Úrsula em live-action

O Rei Leão | Iza e Ícaro Silva dublam Nala e Simba em versão brasileira!

Mulan | Live-action pode não ter Mushu e músicas cantadas pelos atores