Legion: Segundo Marvel, série pode retornar um dia!

Ainda hoje tivemos a notícia de que Legion chegará ao seu fim em sua terceira temporada, que deve estrear no meio deste ano. Contudo, parece que ainda podemos ter esperanças de ver mais histórias de David Haller depois desses próximos episódios.

Comentando a decisão de Noah Hawley de fechar o programa com exatas três temporadas, o diretor da Marvel Television, Jeph Loeb, explicou que a história pode voltar um dia, caso Hawley deseje.

Uma próxima história?

legion

Em entrevista ao Deadline, Loeb afirmou que, caso Hawley decida que ele tem outra história do Legion para contar, a série poderia ser revivida.

"Do ponto de vista da Marvel, Noah nos contou o final da história quando nos contou o início da história. Esses personagens, alguns dos quais fazem parte da biblioteca da Marvel, vão continuar vivos. Eu penso nisso como se este fosse o fim desta graphic novel. Se Noah voltar para nós em um dia ou um ano, esperamos que o FX queira contar a próxima história."

Vale ressaltar - assim como o presidente do FX, John Landgraf, fez questão de fazer - que a série não foi cancelada. O final do programa foi uma decisão de Hawley, e a emissora está "respeitando sua visão".

Legion retorna para sua terceira e última temporada em junho, ainda sem data definida. No Brasil, a série é transmitida pelo canal pago Fox Premium 2.