Legion: David resume 1ª temporada (em conversa com ele mesmo) em novo vídeo

A Marvel Entertainment liberou ontem, a um dia da estreia da segunda temporada de Legion, um novo vídeo para relembrar os fãs os acontecimentos dos primeiros oito episódios. E quem resume tudo o que aconteceu é o próprio David Haller (Dan Stevens). Bem, dois dele.

As informações abaixo contêm spoilers da primeira temporada de Legion.

Dentro da orbe

É possível ativar a legenda em inglês do vídeo ou ainda sua tradução automática.

Aparentemente de dentro da misteriosa orbe que o captura ao final da primeira temporada, David conversa com David. No diálogo, o mutante relembra os acontecimentos ocorridos após conhecer Sidney, a troca de corpos, à ida a Summerland, o aprendizado do controle sobre seus poderes e a descoberta do Rei das Sombras.

Legion conta a história de David, um poderoso mutante cujo pai é ninguém menos que Charles Xavier. Lidando com o que era visto como problemas mentais desde a juventude, ele foi internado em um hospital psiquiátrico. Mas o que foi diagnosticado como esquizofrenia revela-se como os poderes do mutante, os quais precisa aprender a controlar para combater o vilão Rei das Sombras.

Na segunda temporada, o protagonista vai precisar entender o que lhe aconteceu, enquanto estava dentro da misteriosa orbe, e o que se passou aos outros durante seu tempo de captura. Nesse meio tempo, o Rei das Sombras parece ter encontrado uma nova forma de infectar pessoas e o perigo é iminente.

Confira a sinopse da nova temporada:

"Com David (Dan Stevens) e Oliver (Jemaine Clement) desaparecidos e Farouk (Navid Negahban) solto, a equipe forma uma aliança improvável com Clark (Hamish Linklater) e a organização governamental Divisão III. Enquanto isso, Amahl Farouk está em um novo caminho para atingir o poder infinito e global."

A segunda temporada de Legion estreia hoje, 3 de abril, nos Estados Unidos, e será simultaneamente transmitida no Brasil pelo canal pago Fox Premium 2, às 23h.