Legends of Tomorrow: (Spoiler) vai voltar para o final da 3ª temporada

A série Legends of Tomorrow caminha rumo ao desfecho da terceira temporada. Durante os últimos episódios o time das lendas tem sofrido algumas alterações no seu elenco. Personagens abandonaram a série e outras chegaram para enfrentarem as ameaças que todas as semanas os heróis da DC Comics enfrentam.

Mas como sabemos nada no Arrowverso é definitivo. Já vimos vários personagens regressarem, mesmo quando foram dados como mortos, por isso 'nunca mais' é um conceito que não existe nas séries da CW.

E para provar isso mesmo existe um personagem que vai estar de volta para o último episódio da terceira temporada de Legends of Tomorrow.

Atenção: este artigo pode conter spoilers.

Jefferson Jackson de volta!

firestorm-dc-comics

O ator Franz Drameh que interpretou o personagem Jefferson Jackson durante as primeiras temporadas de Legends of Tomorrow, regressa para o último episódio da atual temporada.

Jefferson Jackson era uma das partes do Nuclear, sendo a outra preenchida pelo Professor Martin Stein, interpretado pelo ator Victor Garber.

Victor Garber abandonou a série para apostar na sua carreira como ator de teatro e o seu personagem acabou por morrer em LoT. Já Jefferson Jackson teve um destino bem diferente, tendo apenas se aposentando da sua carreira como super-herói.

Qual será o papel de Jefferson Jackson?

firestorm-dc-comics

Ainda não se sabe qual será o papel de Jefferson Jackson nesse episódio de Legends of Tomorrow, no entanto alguns fãs já começaram a especular.

Todos sabemos o quanto Jefferson gostava da sua vida de super-herói e esta pode ser uma maneira do personagem conseguir recuperar alguns dos seus superpoderes.

Segundo alguns fãs, Jefferson pode voltar a adquirir algumas das suas habilidades depois de entrar em contato com o Totem de Fogo. Como você deve saber, esta temporada da série tem se centrado nos Totens Mágicos, sendo que esta pode ser a explicação para o retorno de Jefferson.

E você, gostaria que Jefferson Jackson voltasse ao elenco regular? Deixe a sua opinião nos comentários!