Kevin Feige volta a falar sobre a entrada dos X-men e Quarteto Fantástico no MCU!

Desde que a Fox e a Disney anunciaram a fusão, muitos fãs se encheram de esperança de ver franquias como X-men e Quarteto Fantástico se integrarem ao MCU.

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, no entanto esfriou as expectativas dos fãs, dizendo que, nos próximos 5 anos, esses grupos provavelmente não apareceriam nas telonas. Mas uma nova declaração voltou a alimentar esse antigo sonho!

É maravilhoso!

Quarteto Fantástico

Apesar de não ter sido assertivo a respeito do que planeja para esses personagens, Feige pareceu muito mais entusiasmado ao falar sobre como é tê-los à disposição. Em entrevista a Variety, o presidente da Marvel Studios comemorou o resultado da fusão.

As especificidades do que isso significa continuam a ser decididas, mas no geral é maravilhoso, e parece que esses personagens voltaram para casa."

Talvez ainda não seja a empolgação que os fãs esperassem ao ouvir Feige tratar sobre os novos personagens reincorporados, mas já comprova que certamente os X-Men e o Quarteto Fantástico não vão ficar esquecidos no  meio desse processo.

E você? Ansioso pra ver esses dois grupos integrados ao Universo Cinematográfico Marvel?

Vingadores: Ultimato estreia dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

FIQUE POR DENTRO:

Vingadores: Ultimato | Filme ganha NOVO pôster!

Vingadores: Ultimato | Irmãos Russo publicam carta anti-spoiler do filme

Vingadores: Ultimato | Vídeo relembra Saga do Infinito e traz cenas inéditas!