Justiceiro: Giorgia Whigham, Floriana Lima e Josh Stewart entram para a série

A segunda temporada de O Justiceiro já tem novos atores confirmados. Giorgia Whigham (da série Scream), Floriana Lima (Supergirl) e Josh Stewart (O Atirador) entram para a série como personagens regulares, conforme anunciado no site oficial da Marvel.

Quem são os novos personagens?

O Justiceiro novos atores

Na segunda temporada de Demolidor, fomos apresentados ao Justiceiro e conhecemos as tragédias que levaram o ex-fuzileiro a traçar seu violento caminho. Na primeira temporada da série solo do herói, pudemos acompanhar a tentativa de Frank Castle (Jon Bernthal) de vingar a morte de sua família. O protagonista, porém, se vê envolvido em uma conspiração militar.

Segundo informações publicadas pela Marvel, Giorgia Whigham será Amy Bendix na nova temporada, uma inteligente golpista com um passado misterioso. Já Floriana Lima dará vida a Krista Dumont, uma psicoterapeuta para veteranos militares caracterizada por sua inteligência e compaixão. 

John Pilgrim será o personagem de Josh Stewart, um homem cuja aparência calma esconde uma personalidade cruel. Pilgrim deixa para trás uma vida de violência, mas novas circunstâncias o levam ao mundo de Frank Castle e o forçam a utilizar suas antigas habilidades.

A Marvel está satisfeita com as contratações

O Justiceiro

No anúncio dos novos atores, representantes da Marvel se mostraram bem positivos sobre as novas adições à série. Jeph Loeb, produtor executivo e chefe da Marvel Television, elogiou os novos membros do elenco.

"Josh, Floriana e Giorgia são talentos notáveis e nós mal podemos esperar para que o espectadores vejam o que temos de história para eles na segunda temporada de O Justiceiro." 

O showrunner e produtor executivo da série, Steve Lightfoot, também deu uma declaração acompanhando o anúncio dos atores.

"Nós estamos incrivelmente excitados em termos Josh, Floriana e Giorgia se juntando ao elenco de O Justiceiro, e em vermos eles trazendo seu talento para o próximo capítulo da história de Frank Castle."

A segunda temporada de O Justiceiro ainda não tem previsão para ser lançada. A primeira temporada segue disponível na Netflix.