Jon Favreau quer Robert Downey Jr. de volta no UCM! (Mas não do jeito que você imagina)

Todo mundo sabe que o sucesso do Universo Cinematográfico da Marvel se deu por conta de Robert Downey Jr., que encarnou muito bem o gênio Tony Stark e trouxe todo seu carisma para o personagem nas telonas. Mesmo que o Vingador Blindado tenha morrido em Vingadores: Ultimato, tem gente que quer o retorno do ator ao UCM.

De acordo com as informações do CBR, Jon Favreau, que dirigiu os dois primeiros filmes do Homem de Ferro e viveu Happy Hogan, disse em entrevista que gostaria de ver Downey dirigindo algum filme da Marvel Studios. Na entrevista, ele foi questionado sobre os planos do ator para o futuro.

Robert Downey Jr. na première de Vingadores: Ultimato

Ele tem muita paixão. Ele é um artista: ele entende de arte visual, ele entende de música. Eu acho que ele seria um grande diretor. Espero conseguir ter uma parte se ele decidir dirigir porque eu quero mostrar a ele como era quando eu o estava dirigindo... Eu quero dar ele o outro lado dessa equação.

Downey Jr. já tem uma produtora junto com sua esposa, a Team Downey. Atualmente, o casal está trabalhando em uma série de TV para o HBO, chamada Perry Mason.

Considerando que o ator tem uma grande carreira no cinema e grandes professores, seria bem legal vê-lo se arriscar em algo novo. Talvez dirigir um filme de heróis, do mesmo universo que o trouxe de volta à vida, seja uma grande homenagem que Downey Jr. possa prestar aos fãs.

Você acompanha o trabalho de Robert Downey Jr.? Gostaria de vê-lo como diretor?

Após Vingadores: Ultimato, você poderá ver o ator que viveu Tony Stark nas telonas em Dolittle, como o personagem principal. Além do longa, Downey Jr. segue trabalhando no terceiro filme de Sherlock Holmes.

FIQUE LIGADO:

Doutor Dolittle | Filme com Robert Downey Jr. ganha novo título!

Vingadores: Ultimato | Robert Downey Jr. improvisou cena de morte de Tony Stark

Sherlock Holmes 3 | Filme começa a avançar com novo diretor!