Vingadores: Ultimato | Robert Downey Jr. improvisou cena de morte de Tony Stark

Vingadores: Ultimato está prestes a completar dois meses em cartaz e segue sendo um dos assuntos do ano. A trajetória dos heróis levou o Universo Cinematográfico da Marvel ao seu ápice e infelizmente tivemos que nos despedir de alguns personagens. E para quem achou que a cena da morte de Tony Stark foi completamente ensaiada, aí que você se engana. Robert Downey Jr, ator que viveu o bilionário, improvisou a cena todinha!

Quem contou o detalhe foi Tom Holland, ator que dá vida ao amado Amigão da Vizinhança, Peter Parker. Em entrevista ao Pinkvilla, o ator contou que a cena foi inventada na hora.

Robert Downey Jr.

Foi interessante porque quando filmamos essa cena com o Robert, não havia roteiro nenhum de verdade. Era apenas Kevin Feige, os irmãos Russo, Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow e Don Cheadle. Eles meio que nos trouxeram para o set e nos disseram o que ia acontecer, ou o que eles queriam que acontecesse, e então nós meio que improvisamos se eu posso lembrar corretamente.

A cena se tornou um dos maiores marcos de Vingadores: Ultimato. Para quem não se recorda, Tony Stark sacrifica sua vida durante a batalha contra Thanos, se apoderando da Manopla do Infinito que ele mesmo criou e revertendo as consequências do primeiro estalar de dedos.

Tom Holland ainda comentou que, para ele, foi o dia mais louco que teve no set de filmagens. Apesar de ser uma das cenas mais emocionantes, foi uma das mais fantásticas que ele já fez.

Então... Foi realmente uma maneira muito interessante de filmar um tipo de cena crucial do filme, mas foi um dia muito emocionante. Eu quero dizer que olhando para trás agora, foi talvez o dia mais louco que eu já tive no set, sabe? Mas foi realmente incrível e acabou por ser uma cena fantástica.

Veremos Tom Holland nas telonas novamente em Homem-Aranha: Longe de Casa. O longa estreia no dia 4 de julho!

FIQUE LIGADO:

Vingadores: Ultimato | Fã cria diagrama para explicar lógica do filme! Entenda!

Vingadores: Ultimato | Entenda o significado da cena final

Vingadores: Ultimato | Diretores comentam participação de garoto no filme