Doutor Dolittle | Filme com Robert Downey Jr. ganha novo título!

Depois de interpretar por onze anos o bilionário Tony Stark, chegou a hora de Robert Downey Jr. embarcar em novas aventuras em sua carreira. Doutor Dolittle ganhará um reboot com o ator no papel principal, e novidades sobre o filme foram reveladas. O longa ganhou novo título e teve sua sinopse divulgada, além da data de estreia nos cinemas.

De acordo com o Digital Spy, o filme, que antes se chamava As Viagens do Doutor Dolittle, passou a se chamar apenas Dolittle. A trama seguirá as histórias do famoso doutor que tem a habilidade de conversar com os animais.

Robert Downey Jr. como Doutor Dolittle

Além da mudança de nome do longa, Dolittle ganhou sua sinopse. Ainda não há informações concretas provando a veracidade desse material, porém a descrição promete uma aventura épica para quem embarcar ao lado do doutor nos cinemas.

Confira a sinopse aqui:

Dolittle seguirá o excêntrico doutor e veterinário John Dolittle. O personagem, após a morte de sua esposa, se isola na mansão Dolittle na companhia de seus exóticos animais. Quando uma jovem rainha adoece, um relutante Dolittle é forçado a embarcar em uma épica aventura em uma misteriosa ilha para encontrar a cura, recuperando sua inteligência e coragem enquanto ele enfrenta velhos adversários e descobre criaturas maravilhosas. O doutor é seguido por seu jovem auto-intitulado aprendiz e um círculo de animais que ele chama de amigos. Um gorila ansioso (Rami Malek), um entusiasta pato que acha que é um pássaro (Octavia Spencer), um cínico avestruz (Kumail Nanjiani), um otimista urso polar (John Cena) e um papagaio teimoso (Emma Thompson) que serve como um conselheiro e confidente de Dolittle.

O filme passou por refilmagens no início do ano e teve sua data de estreia adiantada. O longa estava previsto para estrear em maio de 2020, porém, com os trabalhos finalizados, ele chega em janeiro de 2020.

Além do grande elenco, o filme ainda contará com Tom Holland, Selena Gomez, Ralph Fiennes, Antonio Banderas e Michael Sheen.

Dolittle está previsto para chegar aos cinemas em 17 de janeiro de 2020.

FIQUE LIGADO:

Robert Downey Jr. quer ver IRONHEART em um filme do MCU!

Vingadores: Ultimato | Robert Downey Jr. improvisou cena de morte de Tony Stark

Vingadores: Ultimato | Fãs pensam em campanha para Robert Downey Jr. concorrer ao Oscar