Jon Bernthal pode viver JUSTICEIRO em filme do MCU!

Temos mais um possível resgate de um personagem das séries Marvel-Netflix! Uma nova informação aponta que Jon Bernthal, protagonista da série O Justiceiro, já estaria confirmado para retornar ao papel em um futuro filme do Universo Cinematográfico da Marvel!

De acordo com o site We Got This Covered, a mesma fonte que indicou que Kevin Feige teria planos para o Demolidor e para Jessica Jones no MCU agora está afirmando que Bernthal já estaria 100% confirmado para viver novamente Frank Castle.

Justiceiro MCU

Mesmo que a informação seja verdadeira, ainda é impossível sabermos em que produção o Justiceiro poderia aparecer. Mas as possibilidades são inúmeras! Como a relação entre Castle e Murdock já foi explorada na série da Netflix, a aposta agora é outra. E o We Got This Covered também tem um rumor quanto a isso!

Segundo o site, suas fontes teriam informado que uma das ideias da Marvel Studios seria desenvolver um filme dos Filhos da Meia-Noite, grupo que inclui o Justiceiro e outros heróis, como os Motoqueiros Fantasmas Danny Ketch e Johnny Blaze.

Embora a página destaque a sua total confiança em sua fonte por diferentes motivos, até que a Marvel Studios e o ator confirme a informação, tudo deve ser encarado como rumor.

Mas esta fã Marvel aqui já está sonhando em ver esses personagens de novo. E vocês?

FIQUE POR DENTRO

Conheça Frank Castle, o violento e trágico Justiceiro da Marvel

Confira as melhores frases da temporada 1 da série Justiceiro

Coisas que "queremos" ver na série do Justiceiro

Deadpool vs Justiceiro é a nova HQ explosiva que você tem que ler

Sabryna Esmeraldo
Sabryna Esmeraldo
Sabryna trabalha com comunicação há mais de dez anos e é mestre em Comunicação, Arte e Cultura pela Universidade do Minho (Portugal). Nerd desde que se entende por gente! Há cinco anos escreve sobre filmes, séries e personagens que habitam as tantas maratonas que faz durante o ano. Indicadora de séries do grupo de amigos, conversa sobre história, ciência e tecnologia com o mesmo empenho com o qual discute TikTok, memes e super heróis.