John Travolta estaria interessado em viver outro papel no Universo Marvel

Quem não se lembra de John Travolta como o vilão Howard Saint em O Justiceiro? Mesmo quinze anos após o lançamento do longa, o conhecido ator diz que ainda se interessa por outro papel no Universo Cinematográfico da Marvel.

Durante uma convenção chamada FAN EXPO Boston, Travolta falou um pouco mais sobre sua vontade de se juntar ao UCM. De acordo com o ator, se lhe chamassem para um papel que aborda a realidade, ele estaria disposto a fazer outro filme da Marvel.

John Travolta como Howard Saint

Eu sou mais baseado na realidade em escolhas de atuação. Então, qualquer cenário da Marvel convida a uma realidade mais real - como O Justiceiro foi muito baseado na realidade, e eu estou mais atraído por isso do que pelo fantástico. Então é tudo que eu posso dizer sobre isso. É por isso que eu gosto dos filmes de Bond, porque mesmo que sejam maiores que a vida, eles ainda são baseados na realidade.

Será que a declaração de Travolta seria um tipo de apelo para a Marvel Studios lembrar do ator e convidá-lo a integrar o UCM?

Em 2004, O Justiceiro chegou aos cinemas apresentando a história do anti-herói Frank Castle. O longa mostra um homem que perdeu toda sua família lutando por justiça e enfrentando os responsáveis pela morte de sua esposa e seu filho.

Para você, qual papel na Marvel seria ideal para John Travolta? Conta pra gente.

O Justiceiro ganhou uma série na parceria entre Marvel e Netflix. A série foi cancelada no início deste ano após duas temporadas.

FIQUE LIGADO:

O JUSTICEIRO e JESSICA JONES são canceladas pela Netflix!

O Justiceiro | Eminem publica reclamação para a Netflix nas redes sociais

Deborah Ann Woll fala sobre os cancelamentos de Demolidor e O Justiceiro