O JUSTICEIRO e JESSICA JONES são canceladas pela Netflix!

Agora é oficial, a parceria entre a Marvel e a Netflix tem seus dias contados. Apenas alguns minutos após o cancelamento de O Justiceiro ser anunciado, o serviço de streaming também anunciou que a terceira temporada de Jessica Jones será sua última.

Em declaração oficial, representantes da Netflix e da Marvel TV falaram sobre os cancelamentos.

Fim da parceria de cinco anos

marvel netflix

Um posicionamento da Netflix sobre O Justiceiro já era esperado para pouco depois da estreia da nova temporada da série. O que surpreendeu foi o serviço de streaming também já dar um parecer sobre Jessica Jones no mesmo dia, com uma terceira temporada do programa já confirmada.

As duas séries estão canceladas! Isso significa que a parceria entre a Netflix e a Marvel chega oficialmente ao fim depois de cinco anos.

Em declaração oficial publicada pelo Deadline, um representante da Netflix declarou:

"O Justiceiro não retornará para uma terceira temporada na Netflix. O Showrunner Steve Lightfoot, a incrível equipe, e o elenco excepcional incluindo a estrela Jon Bernthal, entregaram uma aclamada e emocionante série aos fãs, e nós estamos orgulhosos de mostrar seu trabalho por anos que virão.

Em adição, revendo nossa programação com a Marvel, nós decidimos que a futura terceira temporada de Jessica Jones também será sua última. Nós somos grats a showrunner Melissa Rosenberg, a estrela Krysten Ritter e a todo o elenco e a equipe, por três incríveis temporadas dessa inovadora série, que foi reconhecida pelo Peabody Awards entre tantas outras.

Nós somos gratos a Marvel pelo cinco anos da nossa por cinco anos de nossa frutífera parceria e agradecemos aos fãs apaixonados que acompanharam essas séries desde o início."

Na ocasião, Jeph Loeb, diretor da Marvel TV, também se posicionou sobre o fim da parceria entre a Marvel e a Netflix, dando esperanças de que ainda poderemos ver as séries retornarem no futuro.

"Em nome de todos na Marvel Television, não poderíamos estar mais orgulhosos ou agradecidos ao nosso público. Nosso parceiro de rede pode ter decidido que não quer mais continuar contando as histórias desses grandes personagens… mas você conhece a Marvel melhor que isso.

Como o pai de Matthew Murdock disse uma vez, 'a medida de um homem não é como ele é jogado no chão, é como ele se recupera'. Continua…!"

Esperanças renovadas, não é mesmo?! Os rumores já apontam a possibilidade de a séries ganharem novas temporadas no futuro serviço de streaming da Disney, o Disney+. 

Além disso, plataformas como o Hulu já demonstraram interesse em dar continuidade às produções Marvel canceladas pela Netflix. Agora é esperar e torcer!