Jennifer Aniston diz que os filmes da Marvel estão limitando o cinema!

É galera, parece que a semana não está sendo uma das melhores para a Marvel Studios. Depois de Martin Scorsese dizer que não considera os longas do estúdio cinema, mais uma grande estrela de Hollywood decidiu falar sobre os filmes: Jennifer Aniston. A atriz disse que a Marvel está limitando o cinema.

Em uma entrevista para a Variety, a estrela de Friends afirmou que a culpa é dos filmes por reduzir a quantidade de bons papéis dramáticos para os atores em Hollywood. Ela ainda disse que esse é um dos motivos para ela voltar para as séries de TV.

Jennifer Aniston

Você vê o que está passando por aí e só está diminuindo cada vez mais. São só os grandes filmes da Marvel. Ou então coisas que não sou convidada para fazer ou que não estou interessada, porque têm aqueles fundos verdes. Acho que adoraríamos o retorno à era dos filmes da Meg Ryan. Acho que seria ótimo apenas ir a um cinema e me sentar confortavelmente. Estamos precisando de uma reinvenção. Vamos relançar Laços de Ternura. Ou então O Céu Pode Esperar, Jovem Frankenstein, Banzé no Oeste, A Garota do Adeus.

A atriz estará nas telinhas em breve, em uma série original da Apple TV+ chamada The Morning Show. Além de Aniston, Reese Witherspoon e Steve Carrel estão no elenco do novo seriado.

A trama irá abordar a história de uma apresentadora de um programa matinal que é forçada a lidar com um novo mundo incerto quando seu parceiro de longa data é demitido após acusações de má conduta sexual. Além do programa, uma nova série de ficção científica com Jason Momoa também chegará ao streaming.

Nesta semana, Martin Scorsese, renomado diretor de Hollywood, afirmou que o máximo que consegue ver os atores de filmes da Marvel fazendo é algo semelhante a um parque temático. O cineasta ainda disse que o elenco não é digno de uma boa atuação.

Por que esse ódio tão grande em cima das produções da Marvel? Você concorda com a opinião dos artistas? Conta pra gente!

The Morning Show estreia em 1° de novembro deste ano.

FIQUE LIGADO:

Martin Scorsese diz que filmes da Marvel não são cinema!

Robert Downey Jr. fala sobre as críticas de Martin Scorsese!

Ator de Shang-Chi rebate críticas de Martin Scorsese!

Fonte: Variety