Ator de Shang-Chi rebate críticas de Martin Scorsese!

Depois dos comentários de que os filmes da Marvel não são cinema, ditos por Martin Scorsee, parece que além dos fãs, mais alguém saiu em defesa dos longas de super-heróis do estúdio. A estrela do próximo filme da Marvel Studios, Simu Liu, rebateu as críticas feitas pelo diretor em sua conta do Twitter.

O protagonista do herói asiático da Marvel, Shang-Chi, deixou claro em uma publicação sem citar nomes nem nada, o que pensava sobre isso. Scorsese disse que os atores do universo de filmes conseguiriam, no máximo, fazer parques temáticos e foi sobre isso que Liu respondeu.

I’ve always loved theme parks. Theme parks are inclusive; theme parks are full of happiness and joy and laughter and dancing. Did I mention they have churros?!Just my two cents :)

— Simu Liu (@SimuLiu) 5 de outubro de 2019

Eu sempre amei parques temáticos. Parques temáticos são inclusivos; parques temáticos estão cheios de felicidade, alegria, risos e dança. Eu mencionei que eles têm churros?! Apenas meus dois centavos :)

A história toda começou após Martin Scorsese dizer em uma entrevista que ele não considera os filmes de heróis da Marvel cinema. A crítica ainda se estendeu, já que o diretor disse que ele não acredita que os atores deste tipo de filme possam oferecer uma atuação digna.

Parece que muito fã se sentiu ofendido de fato com a fala do cineasta, enquanto teve gente que concordou com o que o renomado diretor afirmou. A questão é que para cada um há uma opinião e, no caso de Scorsese, não há nada que mude isso.

Você concorda com as palavras do diretor? Deixe sua opinião nos comentários!

O próximo filme do diretor, The Irishman, chega aos cinemas em 1° de novembro. Já Shang-Chi chega aos cinemas em 12 de fevereiro de 2021.

FIQUE LIGADO:

Martin Scorsese diz que filmes da Marvel não são cinema!

Shang-Chi | Simu Liu revela que ficou emocionado ao ser escalado para o longa

SDCC 2019 | Shang Chi ganha logo, data de estreia e elenco!