Homens de Preto: Chris Hemsworth pode estrelar derivado

Os Homens de Preto estão voltando e Chris Hemsworth pode se tornar um deles! Um novo rumor aponta que o ator estaria em negociação para estrelar o derivado do filme do final da década de 1990.

Não teremos Will, mas podemos ter Chris

MIB Chris
Os atores Will Smith e Tommy Lee Jones não estarão presentes no derivado do filme Homens de Preto. A produção do longa, portanto, já mira em outros atores para protagonizar o spinoff. Segundo informações do site The Wrap, Chris Hemsworth estaria em negociações para estrelar o filme.

O longa de 1997 fez grande sucesso com a engraçada (e por vezes nojenta) aventura de um agente secreto do governo na fiscalização de alienígenas que já vivem na Terra. Um terrorista intergaláctico, porém, torna-se uma ameaça ao planejar o assassinato de representantes de duas galáxias opostas. Pouco se sabe da trama do novo filme, que trará novos personagens lutando contra vilões de escala global (talvez universal!).

Com direção de F. Gary Gray (Velozes e Furiosos 8) e roteiro de Matt Holloway e Art Marcum (responsáveis pelo roteiro de Homem de Ferro e Transformers: O Último Cavaleiro), o filme está previsto para chegar aos cinemas no dia 14 de junho.