Franquia Homens de Preto pode ganhar quarto filme

Parece que a franquia Homens de Preto, pode estar ganhando um novo filme. De acordo com o diretor dos últimos três filmes, Barry Sonnenfeld, um quarto filme é uma possibilidade. Contudo existem duas coisas que podem deixar os fãs desta franquia com mais de 20 anos, decepcionados: Barry Sonnenfeld e Will Smith não estarão envolvidos no novo filme!

Crossover com Anjos da Lei?

'Anjos da Lei'

Barry Sonnenfeld quer ver um quarto filme acontecendo e numa recente entrevista ele revelou que o futuro dos Homens de Preto se pode cruzar com outra dupla de agentes:

"Eu sei que o estúdio esteve em conversações para que o quarto filme fosse um crossover com o 'Anjos da Lei', mas não sei se isso vai mesmo acontecer. Pessoalmente acho que a franquia precisa de um novo começo.
Eu não posso estar envolvido, nem o Will (Smith), nem o Tommy (Lee Jones), os Homens de Preto precisam de novos agentes e de novas aventuras."

Nada está confirmado

homens de preto

Apesar das recentes declarações de Barry Sonnenfeld, nada parece estar confirmado. E a possibilidade do crossover com o Anjos da Lei pode estar em risco, dado aos elevados custos de produção.

Nos próximos tempos deverá existir uma declaração oficial por parte dos estúdios que detêm os direitos do filme em relação ao futuro da franquia!

E você, estaria a fim de um quarto filme dos Homens de Preto?