Todo mundo sabe que os temas da diferença/igualdade e da identidade sexual são assuntos recorrentes nos últimos anos no mundo dos quadrinhos.

As HQs têm introduzido cada vez mais personagens homossexuais e bissexuais nas suas páginas (Mulher-Gato, Hera Venenosa, Batwoman e Lanterna Verde são alguns exemplos). Contudo, não existe praticamente nenhum personagem transgênero nos quadrinhos... Poderá o Homem-Aranha ser o primeiro?

Os atores de Homem-Aranha: De Volta ao Lar apoiam um Homem-Aranha transgênero

homem

Recentemente começaram a circular algumas discussões na internet sobre a possibilidade de existir um Homem-Aranha transgênero. Como é óbvio este foi um debate bastante apaixonado entre os fãs do Cabeça de Teia. Curiosamente quem se juntou à discussão foram dois dos atores do último filme do Homem-Aranha.

Jacob Batalon que interpretou o papel do melhor amigo de Peter Parker (Ned) e Laura Harrier que deu vida ao novo par romântico do super-herói (Liz), fizeram recentemente uma sessão de Perguntas & Respostas online.

Durante a sessão uma questão bem interessante foi lançada por um dos fãs: "Vocês gostariam de ver um Peter Parker transgênero?", os dois atores foram super diretos na resposta, dizendo apenas: "SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM, POR FAVOR!".

E você, o que acha sobre este assunto? Como sempre deixe a sua opinião nos comentários!