Homem-Aranha | Tom Holland não é obrigado a estrelar outro filme do herói

O fato de que não veremos mais Peter Parker no Universo Cinematográfico da Marvel está deixando muitos fãs bem chateados. E o rumo das conversas seguem sendo uma dúvida pra muita gente, que acredita que poderão ver o herói novamente no UCM. Ou pelo menos era o que poderia parecer, já que um novo relatório afirma que Tom Holland pode escolher estrelar apenas mais um filme do Amigão da Vizinhança.

De acordo com as informações do The Hollywood Reporter, o atual contrato do ator que vive o Cabeça de Teia dá a opção para que ele faça mais um filme do herói. Isso significa que, caso o ator não queira fazer mais o personagem, ele não é obrigado a seguir nas telonas como Peter Parker.

Tom Holland como Homem-Aranha

O relatório do THR ainda afirma que no caso de Jon Watts, o diretor dos dois filmes do herói no UCM, já cumpriu seu contrato e está livre para buscar novos projetos em que ele queira trabalhar. As informações deixam muitos fãs chateados com o rumo que as coisas tomaram.

Até o momento, as fontes afirmavam que ainda poderiam ter mais dois longas com Holland no papel principal e Watts dirigindo os projetos. Rumores indicavam que a Marvel Studios queria Tom Holland para nove filmes solo do herói para completar as fases do Universo Cinematográfico da Marvel.

A notícia de que a parceria entre a Marvel e a Sony foi rompida veio na terça-feira à noite. Um representante da Sony afirmou que o estúdio está desapontado com o rumo das conversas e espera reverter isso futuramente.

E aí, você acha que o nosso Amigão da Vizinhança retorna mais uma vez para a Marvel Studios? Conta pra gente.

O filme mais recente do herói nos cinemas foi Homem-Aranha: Longe de Casa. Uma nova versão do filme deve estrear nos cinemas americanos no dia 29 de agosto.

FIQUE LIGADO:

Homem-Aranha | Filha de Stan Lee fala sobre fim da parceria Marvel-Sony

Homem-Aranha | Sony culpa Disney pelo fim da parceria!

Marvel quer Tom Holland como Homem-Aranha em 9 filmes solo! (Rumor)