Homem-Aranha | Filha de Stan Lee fica ao lado da Sony em disputa

A saída do Homem-Aranha do Universo Cinematográfico da Marvel segue sendo um dos assuntos mais comentados do momento. E parece que mais uma pessoa acabou tomando partido da situação, a favor da Sony. JC Lee, a filha de Stan Lee, o criador do herói, deu algumas declarações que podem até ser surpreendentes para os fãs.

Em uma conversa ao TMZ, a filha de Lee mostrou que está ao lado da Sony nesta disputa e afirmou que os executivos da Disney e da Marvel Studios não davam um bom tratamento ao seu falecido pai. A mulher ainda afirmou que gostaria de ver as criações de seu pai controladas e equilibradas.

Stan Lee e sua filha JC

A Marvel e a Disney, que buscam o controle total das criações de meu pai, devem ser checadas e equilibradas por outras que, embora ainda busquem lucrar, tenham um respeito genuíno por Stan Lee e seu legado.

JC Lee afirma que ninguém da DIsney ou da Marvel Studios chegou a procurá-la quando seu pai faleceu, em novembro do ano passado. Segundo Lee, a empresa está acomodada e não mostra nenhum respeito ao quadrinista, além de terem tratado Stan Lee mal.

Quando meu pai morreu, ninguém da Marvel ou da Disney me procurou. Desde o primeiro dia, eles têm acomodado o trabalho de meu pai e nunca mostraram a ele ou a seu legado qualquer respeito ou decência. No final, ninguém poderia ter tratado meu pai pior do que os executivos da Marvel e da Disney.

A bomba de que a parceria entre a Marvel Studios e a Sony havia sido rompida veio no final da tarde de terça-feira. Um representante chegou a afirmar que negociações estariam acontecendo para reverter a situação, mas parece que não surtiu efeito.

Agora, com o fim do contrato entre as empresas, o Homem-Aranha está fora do Universo Cinematográfico da Marvel. Existem ainda dois filmes com Tom Holland no papel, mas o futuro do herói a partir de agora é incerto.

Parece que as coisas só estão ficando cada vez piores com o decorrer dos dias.

O último filme do Cabeça de Teia no UCM foi Homem-Aranha: Longe de Casa. Ironicamente, ele marca o fim da fase 3 da Marvel nos cinemas.

FIQUE LIGADO:

Homem-Aranha | Kevin Feige ajudou Sony com Venom e outros filmes

Homem-Aranha | Sony culpa Disney pelo fim da parceria!

#SaveSpiderMan | Confira as reações da internet sobre a saída do Teioso do MCU!