Homem-Aranha | Sony culpa Disney pelo fim da parceria!

É galera, parece que as coisas não estão nada bem entre a Disney e a Sony. Na noite desta terça-feira foi noticiado que a parceria entre as empresas, o que dava o direito do Homem-Aranha aparecer na Marvel Studios, foi rompido e desde então os fãs foram a loucura. Mesmo com as negociações ainda acontecendo, a Sony já se pronunciou sobre o ocorrido, culpando a empresa do Mickey pelo fim da parceria.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o estúdio afirmou que está bastante desapontado com o fato de Kevin Feige não ser mais o produtor principal da franquia. Tal motivo coloca a Disney a frente das decisões que a Marvel Studios precisa tomar.

Homem-Aranha pode não voltar a Marvel Studios

Muitas das notícias de hoje sobre o Homem-Aranha descaracterizaram discussões recentes sobre o envolvimento de Kevin Feige na franquia. Estamos desapontados, mas respeitamos a decisão da Disney de não deixá-lo continuar como produtor principal de nosso próximo filme do herói.

A declaração foi dada por um porta-voz da Sony, que seguiu comentando sobre a decisão. De acordo com o representante, a decisão da Disney pode ser entendida por conta da grande carga de trabalho que Feige terá, uma vez que a Marvel recuperou os direitos de muitos personagens que estavam com a Fox.

O porta-voz da Sony finaliza dizendo que o estúdio é muito grato pelo trabalho que o presidente da Marvel Studios realizou ao lado deles, guiando a empresa em caminhos que eles irão seguir nos cinemas. De acordo com informações, Kevin Feige teria ajudado a Sony em filmes como Venom e, possivelmente, Morbius.

Vamos aguardar as atualizações sobre esse grande impasse entre as empresas e vamos torcer para que o Amigão da Vizinhança siga na Marvel Studios e no Universo Cinematográfico da Marvel.

O filme mais recente do herói foi Homem-Aranha: Longe de Casa. O longa bateu mais de US$ 1 bilhão de dólares, se tornando o maior filme da história do personagem nos cinemas.

Uma versão estendida deve chegar aos cinemas americanos no dia 29 de agosto.

FIQUE LIGADO:

Homem-Aranha | Marvel e Sony passam por impasse e parceria pode acabar!

Homem-Aranha | 3 crossover que poderão não acontecer (e 2 que ganham força!)

Homem-Aranha: Longe de Casa | Versão estendida ganha DATA de estreia!