Homem-Aranha | Tom Holland foi fundamental no acordo entre Sony e Disney!

Teve muito fã que passou dias sem dormir direito após o acordo entre a Sony e a Disney ser rompido, tirando o Homem-Aranha da Marvel Studios. Um pouco mais de um mês após a confusão, contudo, as empresas "fizeram as pazes", e uma nova informação aponta que Tom Holland foi peça fundamental para que os estúdios conversassem mais uma vez.

De acordo com o THR, o ator que vive Peter Parker no Universo Cinematográfico da Marvel fez vários apelos ao CEO da Disney, Bob Iger, e ao presidente da Sony, Tom Rothman. As informações apontam que Holland foi quem conversou com ambos executivos para uma possível reconciliação.

tom holland

As notícias ainda mostram que Tom Holland ganhou mais influência ao assinar com a Sony para o filme Uncharted, além de conseguir mostrar os apelos que os fãs fizeram pela internet após a difícil decisão das empresas. Isso significa que, não só o ator, mas também os fãs tiveram um importante papel na história.

Para quem não lembra, após desentendimentos em relação ao acordo que a Sony e a Disney tinha, as empresas finalizaram o contrato. A decisão tiraria o Homem-Aranha do Universo Cinematográfico da Marvel. Foi quando os fãs começaram com um grande apelo e, também, um boicote a Sony.

Parece que todo mundo foi escutado e agora o herói retorna ao lugar a que pertence. Quem está feliz aí? o/

O terceiro filme do Homem-Aranha já tem até previsão de estreia: 2021. Por isso, fique de olho aqui no Aficionados e acompanhe com a gente os detalhes do novo longa!

FIQUE LIGADO:

Homem-Aranha | Tom Holland se manifesta após polêmica entre Sony e Marvel

Homem-Aranha | Relatório afirma que Marvel pediu valor menor para fechar com a Sony

Homem-Aranha | Filha de Stan Lee fica ao lado da Sony em disputa