Homem-Aranha | Sony e Disney devem se encontrar esta semana para falar sobre o herói

Parece que o impasse entre a Marvel Studios e a Sony ganhou mais um capítulo. Isso porque as duas empresas devem se encontrar mais uma vez durante esta semana para tentar resolver a parceria que foi finalizada e retirou o Homem-Aranha do Universo Cinematográfico da Marvel.

De acordo com o We Got This Covered, algumas fontes confirmaram para o site o encontro entre a Sony e a Disney em relação a uma nova tentativa de retomar a parceria das empresas. Apesar do futuro incerto, as notícias parecem conter um teor positivo, uma vez que tudo indica que a Disney e a Sony estão trabalhando para restabelecer a parceria.

Homem-Aranha

Muitos fãs estão ansiosos para saber como será resolvido o impasse. Até o momento, o Homem-Aranha segue fora do Universo Cinematográfico da Marvel, voltando a pertencer totalmente a Sony.

No último dia 29, Homem-Aranha: Longe de Casa foi relançado nos cinemas norte-americanos, em comemoração a bilheteria de mais de US$ 1 bilhão do longa. Entretanto, boa parte do público foi às redes sociais do estúdio em uma tentativa de boicote à nova versão por conta do rompimento da parceria entre Sony e Marvel Studios.

Notícias afirmavam que a Disney teria pedido divisão igualitária nos lucros do Teioso, deixando 50% para ambos os lados, o que fez com que a Sony recusasse a proposta. Logo após, um relatório confirmou que a empresa do Mickey pediu menos em relação aos lucros, querendo 30% do que o herói fatura nas telonas.

Vamos ver no que vai dar e torcer para que esse impasse chegue ao fim, trazendo novamente o Amigão da Vizinhança para o UCM.

Homem-Aranha: Longe de Casa segue em exibição nos cinemas norte-americanos em uma versão estendida. No Brasil não há informações se filme será relançado.

FIQUE LIGADO:

Homem-Aranha: Longe de Casa | Vazam cenas da versão estendida em cartaz!

Homem-Aranha | Relatório afirma que Marvel pediu valor menor para fechar com a Sony

Homem-Aranha | Sony culpa Disney pelo fim da parceria!