Homem-Aranha: Longe de Casa | Confira uma das cenas extras da versão estendida!

ATENÇÃO: Esta matéria contém spoilers das cenas deletadas de Homem-Aranha: Longe de Casa. Veja por sua conta e risco.

O nosso Amigão da Vizinhança retornou aos cinemas mais uma vez em uma nova versão de Homem-Aranha: Longe de Casa e, por enquanto, o novo corte está sendo exibido apenas nos cinemas norte-americanos. Infelizmente, o vídeo com todas as cenas vazadas foram retiradas da internet, mas você confere a descrição das cenas aqui.

A primeira parte mostra Peter Parker se preparando para fazer a viagem de férias com os seus amigos de escola. Além de vender bonecos e ter uma conversa com o senhor da mercearia, o garoto usa um de seus apetrechos para passar na frente de todos na retirada de seu passaporte.

Já a segunda parte, os fãs se deparam com o herói usando o Aranha de Ferro para enfrentar uma família de mafiosos dentro de um restaurante. Apesar dos italianos tentarem derrotar o personagem, Parker consegue pegá-los e entregar os criminosos para a polícia.

Na cena, um dos policiais ainda pergunta se ele se tornará o novo Homem de Ferro, levando o herói a responder que não porque estava focado em outro emprego. Caso tivessem sido incluídas no corte original, que chegou aos cinemas em 4 de julho, as cenas se passariam momentos antes da tia May fazer a piada com o sentido aranha.

Ainda não há informações se o relançamento chega ao Brasil, a Sony ainda não se pronunciou sobre a nova versão no país. Se seguir a linha de Vingadores: Ultimato, é possível os fãs brasileiros verem o novo corte nas telonas.

A nova versão de Homem-Aranha: Longe de Casa chegou aos cinemas norte-americanos em 29 de agosto. O filme marca o final da fase 3 da Marvel Studios.

FIQUE LIGADO:

Homem-Aranha: Longe de Casa | Confira descrição de cenas adicionais!

Homem-Aranha | Fã faz protesto inusitado em transmissão da ESPN!

Venom | Tom Holland gravou cameo no filme, mas Marvel cortou participação