Homem-Aranha | Pai de Tom Holland acredita que o filho permanecerá no UCM

A história do rompimento da parceria entre a Marvel e a Sony segue com diversos comentários pela internet. Depois de JC Lee, filha de Stan Lee, tomar partido e ficar ao lado do estúdio que detém os direitos do Homem-Aranha, o pai de Tom Holland falou sobre o caso.

Em uma publicação em seu próprio site, Dominic Holland, que é um grande escritor e comediante, deixou clara sua opinião. Para ele, o herói deve ser "salvo" e se manter no Universo Cinematográfico da Marvel.

Tom Holland e seu pai Dominic

Previsivelmente, a especulação é abundante. Boicotes estão sendo solicitados, Cabeças devem rolar. Cabeças vão rolar. #SaveSpiderMan - e quando super-heróis precisam ser salvos, então realmente estamos em apuros.

É clara a posição que Dominic Holland tomou, principalmente por seu filho viver o personagem que lhe trouxe um estrondoso sucesso na carreira. O Holland mais velho acredita que as coisas podem mudar, apesar de não parecer neste exato momento.

Não sei nada sobre o impasse entre a Sony e a Marvel. Eu não tenho nenhuma pista sobre tais questões. Mas o que quer que seja decidido pelos grandes estúdios de Hollywood - meu palpite é de que o show vai continuar. Há muita coisa em jogo e muitos dólares em cima - e, além disso, todo mundo quer a mesma coisa, ou seja, o Homem-Aranha nas telonas, mantendo as pessoas seguras e entretidas.

Parece que o pai de Tom Holland está bem otimista, assim como muitos fãs da Marvel Studios e do herói. Ainda não há informações sobre o rumo das conversas, então, até o momento, o Homem-Aranha segue fora do UCM.

Um representante da Sony afirmou que novas negociações estavam acontecendo, mas não se sabe se as conversas tomaram outro rumo ou não.

Vamos aguardar novidades sobre o impasse Marvel-Sony e torcer para que o Amigão da Vizinhança retorne ao Universo Marvel nos cinemas.

FIQUE LIGADO:

Homem-Aranha | Relatório afirma que Marvel pediu valor menor para fechar com a Sony

Homem-Aranha | Tom Holland não é obrigado a estrelar outro filme do herói

Homem-Aranha | Filha de Stan Lee fica ao lado da Sony em disputa