Homem-Aranha: Longe de Casa | Tony Stark e Homem de Ferro estão bastante presentes no filme!

AVISO: As informações abaixo contêm spoilers de Vingadores: Ultimato.

Homem-Aranha: Longe de Casa é o próximo filme da Marvel Studios e que fechaará oficialmente a fase 3, completando o ciclo da Saga do Infinito. Porém, muitos sabem que o mentor e figura paterna de Peter Parker, Tony Stark, não está mais entre nós.

O ator e diretor Jon Favreau, que vive Happy Hogan, já havia falado que o próximo filme do Teioso terá muitas influências do personagem no decorrer da história de Peter Parker. Agora quem falou sobre a presença de Tony Stark no longa foi Eric Carroll, produtor do filme.

Tony Stark e Peter Parker

Sua presença ainda é muito sentida. E Peter ainda obviamente faz referência a isto, já que o traje é o mesmo que Tony deu a ele.

No trailer que foi liberado na segunda-feira, dia 6 de maio, pudemos ver Peter sofrendo com a morte do herói enquanto conversava com Happy.

Apesar de Stark não esta presente no filme, o produtor afirmou que ele, assim como o segurança Happy Hogan, o ajudarão de diversas formas no longa.

Tony e Hapy o ajudam de muitas maneiras ao longo deste filme - ele simplesmente está muito presente, só não está no filme.

Mesmo após a morte de Tony Stark, Happy deverá continuar ao lado de Peter, servindo como um substituto do ex-patrão e cuidará do herói que enfrentará novos vilões no próximo filme.

Homem-Aranha: Longe de Casa deverá continuar alguns minutos após os eventos de Vingadores: Ultimato e mostra Peter Parker tendo que lidar com a dor do luto. Quando ele e os amigos decidem viajar, mas algo dá errado e ele precisa descobrir como ajudar Nick Fury.

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas no dia 4 de julho deste ano.

FIQUE LIGADO:

Homem-Aranha: Longe de Casa | NOVO TRAILER revela multiverso!

Homem-Aranha: Longe de Casa | Filme deve começar após os eventos de Vingadores: Ultimato

Homem-Aranha: Longe de Casa | Elementais são de realidade alternativa, segundo Diretor

Homem-Aranha: Longe de Casa | Jon Favreau revela influência de Tony Stark no filme!