Homem-Aranha: Longe de Casa | Jon Favreau revela influência de Tony Stark no filme!

Após a estreia de Vingadores: Ultimato, os fãs ficaram bastante impactados e emocionados, afinal são onze anos acompanhando a todos os filmes do Universo Cinematográfico da Marvel e que fechou com chave de ouro. Com a proximidade de Homem-Aranha: Longe de Casa, que fechará a fase 3, Jon Favreau fez questão de revelar que o filme conta com influências de Tony Stark, o Homem de Ferro.

O ator e diretor falou em uma entrevista ao ComicBook.com sobre qual seria o papel do personagem neste próximo longa do Cabeça de Teia, que é um tipo de pupilo dele, visto desde Capitão América: Guerra Civil.

AVISO: As informações abaixo contêm spoilers de Vingadores: Ultimato.

Happy Hogan e Peter Parker

Na época em que a entrevista por Favreau foi concedida, poucas pessoas sabiam do desfecho verdadeiro de Stark em Vingadores: Ultimato. O ator conseguiu falar sobre a influência que o personagem teve na sequência que estreia no meio do ano.

Eu tento saber tanto quanto meu personagem, então eu não tento saber muito. Feliz não é alguém que está inovando em tecnologia, mas é que ele tem sido um tipo de herói da tecnologia do Homem-Aranha. Eu acho que o que está estabelecido no MCU é que estamos realmente inclinados para o fato de que ele também é um pouco genial também.

Apesar de Stark não estar mais presente na vida da família e dos amigos, a presença do personagem é claramente sentida.Favreau comenta sobre essa clara influência do herói que iniciou o Universo Cinematográfico da Marvel.

Então, Tony tem todos os recursos de todos os Stark de quando ele criou o traje para ele. É um equilíbrio divertido, mas honestamente, à medida que faço isso, recebo à medida que eu faço isso, recebo páginas na manhã seguinte. Estou tipo 'Ok, o que está acontecendo aqui?', então eu junto tudo e olho no trailer de maquiagem todos nomes de todos os personagens e eu posso montar na minha cabeça sobre o que o filme fala. Eu poderia adivinhar com você. Por isso eu falo que não sei de nada.

Obviamente que Jon Favreau já sabia do final de Tony Stark, dado a sua participação em Vingadores: Ultimato ao lado de Morgan Stark durante o funeral do herói.

Veremos Happy Hogan em Homem-Aranha: Longe de Casa, que estreia em 4 de julho deste ano.

FIQUE LIGADO:

Homem-Aranha: Longe de Casa | Cena revela que MCU se passa na Terra-616!

Homem-Aranha: Longe de Casa | Spider-UK? Peter na Terra-833? Entenda rumor!

Homem-Aranha: Longe de Casa | Elementais são de realidade alternativa, segundo Diretor