Homem-Aranha: Longe de Casa | Elementais são de realidade alternativa, segundo Diretor

Ontem foi divulgado o novo trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa para a alegria dos fãs que estão ansiosos para conhecer os novos personagens que serão inseridos no Universo Cinematográfico da Marvel. E, apesar de já ter conhecido um pouco sobre o Elementais, o diretor Jon Watts revelou que os vilões são parte de uma realidade alternativa.

Em entrevista para o Fandango, o cineasta revelou que os monstros não fazem parte do mesmo universo que Peter Parker. No trailer, Nick Fury revela esse detalhe a Peter, que se mostra claramente confuso.

Nick Fury e Peter Parker

No vídeo, Fury explica para Parker que o estalo de dedos de Thanos abriu um buraco nas dimensões, o que permite o encontro de personagens de realidades diferentes.

Watts confirmou que os Elementais, assim como Mysterio, fazem parte de um universo paralelo a àquele em que eles vivem.

Sim, exatamente. Exatamente. Eles são do mesmo tipo de dimensão paralela, sim.

O que nos leva a crer que essa realidade paralela estará preparando o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel para, talvez, receber novos personagens como X-Men, Quarteto Fantástico e Deadpool.

E isso será possível após a compra da Fox pela Disney, o que trouxe os direitos dos heróis para a Marvel Studios. A compra da companhia foi concluída em março.

O que você acha? Tem algum personagem em especial que você quer ver no UCM?

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas no dia 4 de julho deste ano e fechará oficialmente a fase 3 do Universo Cinematográfico da Marvel nos cinemas.

FIQUE LIGADO:

Homem-Aranha: Longe de Casa | NOVO TRAILER revela multiverso!

Homem-Aranha: Longe de Casa | Filme deve começar após os eventos de Vingadores: Ultimato

Homem-Aranha: Longe de Casa | Diretor revela que Tia May também foi vítima de Thanos!