Homem-Aranha: Longe de Casa | Filme deve começar após os eventos de Vingadores: Ultimato

Na manhã da última segunda-feira, a Marvel Studios divulgou o mais novo trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa. Além da divertida mensagem anti-spoilers de Tom Holland, os fãs notaram que o longa terá uma ligação bem direta com Vingadores: Ultimato. Jon Watts, diretor da sequência, explicou um dos motivos para isso para o site Fandango.

Segundo o cineasta, a história do próximo filme do Teioso se passará imediatamente após os eventos de Vingadores: Ultimato. Por isso, todo o cuidado com spoilers, para não estragar a experiência de quem ainda não viu o filme.

AVISO: as informações abaixo contêm spoilers de Vingadores: Ultimato.

Homem-Aranha: Longe de Casa

Em entrevista ao Fandango, Watts falou sobre de que ponto o filme deverá começar. Kevin Feige já havia falado que o longa fechará a fase 3, sendo assim, o ponto final para a Saga do Infinito.

Não quero dizer especificamente quanto tempo depois, mas a ideia é de que seja imediatamente após os eventos de Ultimato. Então podemos ver a vizinhança do primeiro filme lidando com o final maluco de Ultimato. E sabe, no melhor estilo Nova York, todos estão superando e seguindo em frente com suas vidas. Sabe, metade das pessoas que desapareceram estão de volta, então vamos seguir em frente.

No novo trailer, vemos Peter lidando com a dor do luto de uma presença constante e uma inspiração para ele: Tony Stark.

Agora o garoto pretende tirar férias com seus amigos para tentar seguir em frente, mas no meio do caminho algo dá errado e ele precisa voltar a ser o amigão da vizinhança, só que em outro país.

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas no dia 4 de julho deste ano e fecha oficialmente a Saga do Infinito.

FIQUE LIGADO:

Homem-Aranha: Longe de Casa | NOVO TRAILER revela multiverso!

Homem-Aranha: Longe de Casa | Diretor confirma Multiverso!

Vingadores: Ultimato | Diretores revelam dificuldades de viagem no tempo