Homem-Aranha: Longe de Casa é filme do herói de maior bilheteria na história

É galera, parece que o ano tá sendo bem lucrativo para a Marvel Studios. A sequência Homem-Aranha: Longe de Casa está próxima de alcançar o US$ 1 bi em bilheterias, o que o torna o maior filme em toda a carreira do Teioso nas telonas. Além disso, graças a esse feito, a Sony entrou pela segunda vez no hall dos filmes que ultrapassaram essa marca.

O primeiro filme da empresa a bater essa meta foi 007: Operação Skyfall. Agora com o segundo filme do Cabeça de Teia no Universo CInematográfico da Marvel, a Sony pode comemorar o novo feito.

Homem-Aranha: Longe de Casa

O longa é o terceiro lançamento de 2019 a superar um bilhão de dólares em 2019, ficando atrás apenas de Capitã Marvel e Vingadores: Ultimato, ambos do mesmo universo do Teioso. A Disney esse ano não terá do que reclamar em questão de lucros, não é mesmo?

A grande busca pelo filme do herói se deve, principalmente, por ele ser a conclusão oficial da fase 3 do Universo Cinematográfico da Marvel. O longa conta com uma trama focada em Peter Parker, mas muitos elementos remetem ao recém-chegado ao topo da maior bilheteria da história do cinema, Vingadores: Ultimato.

De acordo com o contrato entre a Marvel Studios e a Sony, Homem-Aranha: Longe de Casa teria que ultrapassar o valor de US$ 1 bi para seguir no UCM. Parece que teremos muitos filmes ainda desta parceria entre os estúdios.

O longa segue em exibição nos cinemas!

FIQUE LIGADO:

Homem-Aranha: Longe de Casa | 20 EASTER EGGS do novo filme do herói!

Homem-Aranha: Longe de Casa | Diretor revela desde quando Fury é [SPOILER]

Homem-Areia pode aparecer no UCM após Homem-Aranha: Longe de Casa [TEORIA]