Homem-Areia pode aparecer no UCM após Homem-Aranha: Longe de Casa [TEORIA]

ATENÇÃO: A matéria contém spoilers de Homem-Aranha: Longe de Casa.

O novo filme do Cabeça de Teia apresentou vilões icônicos dos quadrinhos para a trama do Amigão da Vizinhança nas telonas. Mas e se os fãs vissem um personagem já conhecido por sua breve aparição em um outro filme do Homem-Aranha? Isso porque alguns detalhes revelados pela equipe de efeitos visuais pode ter indicado o surgimento do Homem-Areia.

Em entrevista ao IndieWire, Janek Sirrs, supervisora de efeitos visuais de Homem-Aranha: Longe de Casa, deixou um detalhe claro sobre os Elementais, vilões que Peter Parker precisa enfrentar no filme.

Cena de Homem-Aranha: Longe de Casa

Não tenho certeza do que veio no primeiro processo de desenvolvimento, a ideia de usar os vilões dos quadrinhos... Ou criaturas elementais que seriam subsequentes designadas para esses vilões. De qualquer forma, nós trilhamos uma linha tênue com a conexão entre os dois, e apenas explicitamente chamamos o nome do personagem de quadrinhos do Hydro-Man, deixando o resto mais ambíguo.

Com essas informações e o fato de que o único Elemental do longa está sendo explicitamente chamado de Hydro-Man, será que isso seria uma brecha para inserir o Homem-Areia nos longas?

Existem dois possíveis fatos que comprovem que sim. O primeiro é que, como o nome dos outros Elementais ficaram mais ambíguos, é possível que o Elemental que atacou a Cidade do México, no início do filme, possa ser uma brecha que a Marvel encontrou para inserir o Homem-Areia nos longas.

E o segundo é que Mysterio do filme seguiu a linha do personagem nos quadrinhos, fazendo com que todos pensassem que ele era um herói e o vilão seria o próprio Peter Parker.

Nos quadrinhos, Peter acaba sendo massacrado pela população após ter sua identidade revelada, o que acontece no filme também. Mas depois de rastrear Mysterio, ele acaba descobrindo seu verdadeiro plano e derrota o vilão, expondo-o para todos na cidade de Nova York. Isso desperta a fúria do personagem e faz com que ele se junte a outros vilões para destruir o Teioso.

Isso possibilitaria bastante a formação de uma equipe de vilões contra Peter Parker: o Sexteto Sinistro. A formação original dos vilões conta com Abutre, que já foi apresentado em Homem-Aranha: De Volta ao Lar; Mysterio, apresentado na sequência; Homem-Areia, Dr. Octopus; Electro; e Kraven.

O diretor do filme, Jon Watts, já falou que quer ver Kraven, O Caçador como próximo vilão do Teioso nas telonas. Então, é mais uma possibilidade para reforçar a hipótese.

Apesar de tudo, isso é um rumor, baseado em outras especulações e teorias ligadas a Marvel Studios.

Mas nós queremos saber a sua opinião: Você acha que a Marvel poderia introduzir o Sexteto Sinistro no universo compartilhado de filmes? Conta aí nos comentários pra gente!

Homem-Aranha: Longe de Casa segue em exibição nos cinemas de todo o Brasil.

FIQUE LIGADO:

Homem-Aranha 2 | Spoiler apareceu no fim do filme e VOCÊ NÃO VIU!

Como o Homem-Aranha mudou sua vida? Respondemos à tag! (VÍDEO)

Homem-Aranha: Longe de Casa | Roteiristas revelam ideia original para o final do filme!