Homem-Aranha | Jacob Batalon comenta sobre rompimento entre Disney e Sony

Os fãs ainda seguem sem uma resposta concreta sobre a quebra do acordo entre a Disney e a Sony, o que retira totalmente o Homem-Aranha do Unniverso Cinematográfico da Marvel. Até o momento, os direitos do herói retornam completamente para a Sony e depois de Tom Holland falar sobre o assunto, Jacob Batalon comentou o ocorrido.

O intérprete de Ned Leeds, o melhor amigo de Peter Parker, comentou sobre a situação do personagem no acordo em seu Instagram. Batalon respondeu um fã em suas stories, com a caixa de questões que o aplicativo disponibiliza.

Comentário de Jacob Batalon

O ator respondeu uma pergunta que dizia qual a opinião dele sobre o drama do Homem-Aranha. De acordo com Batalon, a história não é um grande negócio, o que podemos deduzir claramente qual é a opinião dele sobre a saída do herói do UCM.

Quando a notícia chegou aos veículos de comunicação, a primeira a se pronunciar sobre foram os representantes da Sony. Segundo as informações, o estúdio culpava a Disney pelo rompimento do contrato de parceria.

O We Got This Covered afirmou que durante as próximas semanas, as empresas devem se encontrar para uma nova reunião e tentar resolver o impasse da parceria. Muitos fãs contam que os estúdios retomem o contrato e o Homem-Aranha se mantenha no UCM.

E você, acredita que o Teioso continua na Marvel Studios?

O filme mais recente do herói foi Homem-Aranha: Longe de Casa. O longa que marca a fase 3 da Marvel nos cinemas foi relançado no último dia 29, nos cinemas norte-americanos, com a adição de 4 minutos de novas cenas.

FIQUE LIGADO:

Homem-Aranha | Tom Holland se manifesta após polêmica entre Sony e Marvel

Homem-Aranha | Relatório afirma que Marvel pediu valor menor para fechar com a Sony

Homem-Aranha | Sony e Disney devem se encontrar esta semana para falar sobre o herói