Helstrom, nova série da Marvel, escala protagonistas!

Enquanto a série do Motoqueiro Fantasma, com Gabriel Luna, foi cancelada, parece que tem outra produção Marvel indo a todo vapor! Helstrom está finalmente saindo do papel e ganhou nomes importantíssimos em seu elenco.

Depois de seu papel como presidente sitiada em Homeland, Elizabeth Marvel - sim, seu sobrenome é o mesmo da grande empresa - se juntará à nova série Hulu-Marvel. Foram anunciados no elenco principal também Tom Austen, de The Royals, e Sydney Lemmon, de Fear of The Walking Dead.

helstrom

Marvel irá viver Victoria Helstrom. Presa em um hospício há décadas, ela é acusada de diversos assassinatos. Traumatizados com os possíveis crimes de sua mãe, Daimon - que será interpretado por Austen - e Ana - a ser vivida por Lemmon - começam a combater os membros mais violentos da cidade em que vivem.

A série não seguirá muito os quadrinhos, nos quais Daimon é filho de Satã com uma mulher humana e, embora tenha sido treinado para trilhar o caminho sombrio, se rebelou contra as forças demoníacas de sua família. Contudo, ele manteve a capacidade de viajar livremente entre o mundo dos humanos e o Inferno.

Satana, sua outra irmã, abraçou o lado maligno nas HQs. Ainda não há informações sobre quem deve interpretar Satana.

A série está prevista para estrear em 2020.

FIQUE LIGADO:

Motoqueiro Fantasma | Hulu e Marvel anunciam série com Gabriel Luna

Hulu decide cancelar a série do Motoqueiro Fantasma!

Marvel estaria planejando trazer Motoqueiro Fantasma para às telonas!

Fonte: Deadline