Marvel estaria planejando trazer Motoqueiro Fantasma para às telonas!

A Marvel Studios pegou muita gente de surpresa quando anunciou um filme sobre Blade com Mahershala Ali no papel principal. E outro herói já conhecido (e que também já ganhou filme no passado) pode estar nos planos do estúdio para a felicidade dos fãs. O Motoqueiro Fantasma pode ter seu momento de redenção nas telonas.

No início do ano, foi confirmado que a versão de Robbie Reyes ganharia uma série no Hulu. Mas agora, de acordo com o CBM, os planos de Kevin Feige também apontam a ida do personagem para o Universo Cinematográfico da Marvel.

Motoqueiro Fantasma

A versão mais conhecida do personagem é a de Johnny Blaze, que foi vivida por Nicholas Cage nos cinemas. E uma menção a Blaze foi feita em uma das séries da Marvel, o que poderia ser mais um ponto para a introdução do personagem.

Robbie Reyes é o quinto personagem a usar a alcunha de Motoqueiro Fantasma nos quadrinhos da Marvel. Reyes foi interpretado por Gabriel Luna em Agents of SHIELD, e o ator retornará ao papel na série do Hulu.

Será que veremos Johnny Blaze novamente nos cinemas no UCM ou outro personagem que já se tornou o Motoqueiro Fantasma nos quadrinhos? Qual é sua opinião?

Por enquanto ainda não há informações sobre os novos heróis que poderão integrar as próximas fases da Marvel Studios.

FIQUE LIGADO:

Motoqueiro Fantasma | Hulu e Marvel anunciam série com Gabriel Luna

Blade confirmado para a Fase 5 do UCM | SDCC 2019

Blade | Wesley Snipes responde a escalação de Mahershala Ali para o filme

Fonte: Comic Book Movie