Hellboy | David Harbour fala sobre os maiores problemas do reboot

Hellboy ganhou um reboot, mas infelizmente o filme não foi muito bem recebido pelos fãs e pela crítica. David Harbour, que interpretou o protagonista, falou sobre os maiores problemas no desenvolvimento e produção do longa.

Em entrevista a Digital Spy, o ator afirmou que apesar de tudo, está feliz com o que ele colocou no filme. Harbour pareceu bastante simpático diante das críticas que foram dadas para Hellboy.

Hellboy

Nós fizemos o nosso melhor, mas há tantas vozes que entram nessas coisas e nem sempre vão funcionar. Eu fiz o que pude fazer e me sinto orgulho do que fiz, mas no final das contas eu não estou no controle de muitas dessas coisas.

Apesar de Harbour ter sido considerado uma das melhores partes do longa, o ator confessou encontrar diversos problemas nas tentativas de adaptações dos quadrinhos para às telonas, como foi o caso de Hellboy.

David Harbour disse que o problema dessas adaptações é que todos acreditam que os longas serão entregues como os filmes do universo Marvel. O ator disse que muitos comparam outros filmes com os sucessos vindos da Marvel Studios e por isso sempre irá ter algum tipo de negativação.

Você assistiu ao reboot de Hellboy? O que achou?

O longa segue em exibição nos cinemas.

FIQUE LIGADO:

CRÍTICA Hellboy | Faça um favor a si próprio e não veja esta desgraça

Hellboy | Novo trailer extremamente violento mostra tom do filme

Hellboy | Primeiras críticas detonam o filme!