Hellboy | Novo trailer extremamente violento mostra tom do filme

É, o novo Hellboy vai ser o mais fiel possível aos quadrinhos, pelo menos no que condiz a cenas extremamente violentas e grotescas. E temos um gostinho disso no novo trailer do filme!

Decapitações, desmembramentos e até rostos sendo arrancados é um pouco da aposta que o reboot faz no gênero gore, para trazer enfim um filme que represente o herói que conhecemos das HQs.

O trailer abaixo contêm imagens pesadas e impróprias para algumas faixas etárias.

Para maiores de 18 anos

Como é possível conferir acima, o trailer traz demonstra bem porque o novo Hellboy recebeu classificação R-Rated (para maiores de 18 anos).

Segundo informações do Exhibitor Relations, o longa ganhou essa classificação devido a "violência sangrenta, gore e linguagem adulta". Bem... sim, depois desse clipe, entendemos bem isso.

Hellboy é baseado na obra de Mike Mignola e trará uma nova abordagem do aclamado personagem. O novo trailer, inclusive, nos trouxe rápidas imagens de Baba Yaga e Lobster Johnson. A presença desses importantes personagens é mais uma comprovação de que o novo filme será ainda mais fiel aos quadrinhos.

David Habour, Milla Jovovich, Ian McShane, Sasha Lane e Daniel Dae Kim integram o elenco principal do longa. A direção é assinada por Neil Marshall.

Confira alguns dos pôsteres incríveis que o filme já ganhou:

Hellboy

hellboy

hellboy

hellboy

Ansiosos para o filme?

Hellboy chega aos cinemas no dia 16 de maio.

FIQUE POR DENTRO

Conheça os mistérios de Hellboy, um herói bastante incomum

Descubra o BPDP, a equipe de investigação sobrenatural de Hellboy

Criador de Hellboy explica os motivos para o reboot

Hellboy | Segundo trailer de Hellboy é bem mais sangrento e ÉPICO!

Hellboy é mais sobre horror do que super heróis, diz David Harbour