Gotham encontra sua Valerie Vale e contrata nova Hera Venenosa!

A terceira temporada de Gotham ainda nem começou e o público já delira com as novidades!

Descubra as duas atrizes escaladas que estão pirando os fãs.

Jamie Chung será Valerie Vale

Jamie Chung

A atriz conhecida pelo papel de Mulan em Once Upon a Time foi recentemente anunciada como novidade no elenco de Gotham. Nessa série, Chung será a repórter Valerie Vale.

Uma breve descrição de Valerie foi divulgada: “A mais nova contratada da Gazeta de Gotham, Valerie é uma repórter dedicada a descobrir a verdade por trás de Indian Hill. Confiante e audaciosa, ela fará de tudo para conseguir seu furo, e dessa forma, já pôs o olho em James Gordon, que ela acredita ser peça fundamental na trama“.

Para os fãs mais atentos dos quadrinhos, o nome Vale é bem conhecido. A personagem Vicki Vale era uma repórter que acompanhava de perto as façanhas de Batman. Valerie é a tia de Vicki e parece que o jornalismo corre no sangue dessa família!

Maggie Geha, a Hera Venenosa adulta

Maggie Geha

Numa série como Gotham, o impossível não tem vez. Transformar em poucos segundos uma menina em mulher é o menor dos casos bizarros dessa série.

Clare Foley viveu o papel de Hera Venenosa quando criança, mas agora é Maggie Geha quem assume a personagem. A reformulação de menina para adulta é oficialmente explicada da seguinte forma:

“Na sequência de um encontro com um monstro de Indian Hill, Ivy Pepper renasce e está um passo mais próxima de ser a vilã da DC que está destinada a se tornar: Hera Venenosa. Agora, uma mulher de 19 anos que está aproveitando o poder dos seus encantos, ela irá se focar em Bruce Wayne”.

Será Ivy Pepper melhor vilã que Pinguim? Veja nossos 3 motivos para elegermos Pinguim o melhor vilão de Gotham!

Gotham volta em 19 de setembro para sua terceira temporada.