Após o anúncio da Warner Bros/DC Comics do filme Gotham City Sirens, começou a especulação! Este novo projeto contará a história de três personagens femininas da galeria de vilões do Batman, estamos falando da Arlequina, Mulher-Gato e Hera Venenosa.

Margot Robbie irá repetir o seu papel enquanto Arlequina, porém ainda é desconhecido o nome das atrizes responsáveis pelos papéis de Mulher-Gato e Hera Venenosa. Neste artigo você poderá encontrar as nossas apostas para o papel da terrorista ambiental mais famosa dos quadrinhos!

Megan Fox

megan fox

Logo que o anúncio do filme foi feito, existiu um rumor que a atriz Megan Fox seria e escolhida para o papel da personagem. Apesar de não existir qualquer tipo de confirmação por parte do estúdio responsável pelo desenvolvimento do filme, dezenas de fãs encheram as redes sociais com fan art colocando Megan Fox no traje inconfundível da Hera Venenosa.


Apesar de uma resposta bem audível por parte dos fãs, a possibilidade de Megan Fox vir a ser escolhida foi recebida com alguma reticência por parte dos fãs, pois nem todos se mostraram muito entusiasmados com a ideia.

Emma Stone

emma-stone

A popularidade de Emma Stone dava um caso de estudo. Não há quase ninguém que não goste da atriz norte-americana de 28 anos. Após uma breve passagem pelo universo Marvel, interpretando o papel de Gwen Stacy nos filmes do Homem-Aranha de Andrew Garfield, esta seria uma excelente oportunidade para a atriz voltar ao gênero de super-heróis.


Ao contrário do que aconteceu com Megan Fox, o rumor de que Emma Stone poderia vir a ser a escolhida para o papel foi recebido com grande entusiasmo por parte dos fãs.

Stephanie Corneliussen

hera venenosa

Ao contrário do que aconteceu com Megan Fox e Emma Stone, neste caso foi a própria Stephanie Corneliussen que iniciou o rumor. A atriz conhecida pelo seu papel na série Mr. Robot, foi para a rede social Twitter, mostrar a sua disponibilidade para interpretar o papel da vilã, colocando uma foto com a seguinte descrição: "Posso ser a sua Hera Venenosa?".

Mas será que esta publicação foi apenas uma demonstração de disponibilidade e interesse por parte da atriz, ou será que Stephanie Corneliussen foi mesmo a escolhida pela Warner para o papel?