A Arlequina e a Hera Venenosa não são apenas duas populares vilãs do Batman, elas também são um dos casais que está fazendo mais sucesso atualmente entre os fãs de quadrinhos. Agora a DC Comics confirmou que esta relação que inicialmente não passava de uma fanfic é cânone.

No número 70 da HQ Injustice 2, enquanto a Orca e o Crocodilo estavam se casando, a Hera Venenosa aproveita o momento para contar a história de quando ela se casou com a Arlequina em Las Vegas.

Obviamente que o casamento não podia ser tradicional e as duas vilãs acabaram por não fazer a celebração com um padre, mas sim com um imitador do Elvis.

Uma novidade no mundo DC

harleypoison

A série de HQs Injustice já tinha estabelecido que a Arlequina e a Hera Venenosa eram um casal, mas nunca tinha sugerido que as duas personagens tinham na realidade casado. Mas os roteiristas Tom Taylor e Bruno Redondo, confirmaram agora que as vilãs acabaram mesmo por oficializar a união.

Apesar do casamento ter acontecido em um universo paralelo, o romance entre as duas personagens também existe no universo original. As duas iniciaram uma relação em meados de 2015, sendo que elas já são uma dupla bastante popular desde a série animada do Batman.

Infelizmente, os fãs não tiveram a oportunidade de ver esta relação retratada no game Injustice 2, uma vez que as duas personagens defendiam lados diferentes no conflito entre Batman e Superman. 

Veremos mais desta relação no futuro?

harleypoison2

É de esperar que esta relação seja explorada em outros projetos que incluam as duas personagens. Em breve a Arlequina terá uma série animada na plataforma de streaming da DC Comics, e o romance com a Hera Venenosa pode marcar presença.

Também na telona existe espaço para explorar este lado da Arlequina, pois após a interpretação de sucesso de Margot Robbie, é natural que a Warner Bros deseje explorar as diversas facetas da personagem!

Veremos o que o futuro reserva para este casal que é já um dos mais populares da atualidade entre grande parte dos aficionados de quadrinhos!