Gotham: saiba quem são os vilões da temporada 3!

Quem assiste Gotham sabe que é uma daquelas séries onde o que não falta é vilão!

Aparentemente, a terceira temporada chega com uma lista maluca de bad guys.

Os novos vilões

Chapeleiro Louco

Chapeleiro Louco

Um novo vilão vai chegar à cidade de Gotham e promete elevar a insanidade geral. Um hipnotizador à beira da loucura, Jervis Tetch, vai fazer de tudo para encontrar sua irmã Alice.

O ator Benedict Samuel (The Walking Dead) vai encarnar o personagem.

Irmãos Tweedle

Irmãos Tweedle

Não tem Chapeleiro Louco sem os Irmãos Tweedle. Tudo indica que o duo de vilões Tweedledum e Tweedledee irá trabalhar em conjunto com o Chapeleiro Louco, embora não exista informação se vão ser manipulados por ele.

Hera Venenosa

Hera Venenosa

Olha quem cresceu! Ivy Pepper vai renascer após um encontro com um monstro de Indian Hill e vai se tornar uma vilã muito sedutora. 

Circulam rumores de que ela vai “usar sua sexualidade para aprisionar homens”.

Solomon Grundy

Solomon Grundy

Existe confirmação de que o vilão da época dourada dos quadrinhos vai aparecer na terceira temporada. Considerando os eventos da temporada 2, é provável que Grundy seja mostrado na TV como uma das experiências de Indian Hill.

Crocodilo

Crocodilo

Nas palavras de John Stephens, um dos produtores executivos da série:

"Muitos desses personagens, porque estão no Esquadrão Suicida, nós não os vamos ver esta temporada. Nós iremos assistir a versões preliminares destes personagens; vamos ver uma versão de 'protótipo' do Crocodilo."

Corte das Corujas

Máscara da Corte das Corujas

No final da segunda temporada, foi revelado que quem controlava Indian Hill era a misteriosa Corte das Corujas. Foi para essa organização secreta que Hugo Strange trabalhava em suas terríveis experiências científicas.

O primeiro pôster da nova temporada destacou uma máscara, em uma clara referência à Corte das Corujas.

Garras

Garras

A Corte das Corujas possui um grupo de defesa chamado Garras. Assassinos altamente qualificados, eles fazem de tudo para defender a organização secreta.

No trailer lançado na San Diego Comic-Con 2016, é possível assistir a um dos Garras atacando o fiel Alfred na Mansão Wayne.

Os velhos conhecidos de Gotham

Fish Mooney

Fish Mooney

A rainha do crime de Gotham está de volta após uma segunda temporada onde foi submetida a experimentos científicos. Depois de retornar à vida pelas mãos de Hugo Strange, Mooney ganhou superpoderes e ficou ainda mais malévola.

A gente aposta que Fish vai fazer de tudo para se vingar de Pinguim na nova temporada.

Pinguim

Pinguim

Pinguim teve uma segunda temporada sofrendo no Asilo Arkham (de onde saiu renovado) e até conheceu seu pai, num dos raros momentos felizes do personagem.

Claro que Oswald Cobblepot não se manteve no caminho da luz muito tempo e logo retornou aos seus velhos modos. Será que nessa terceira temporada Oswald vai eliminar Fish Mooney de uma vez por todas?

Charada

Ed Nygma

Ed Nygma viu o final da última temporada em sua cela de Indian Hill. Embora tenha tido permissão para fazer um de seus jogos diabólicos com Bruce Wayne e Lucius Fox, ele foi obrigado a retornar a sua cela.

Mas ninguém acredita que Charada vai passar a temporada 3 no Asilo Arkham. É provável que seu grande amigo Pinguim venha ajudá-lo a sair em liberdade.

Aquele que todos estão esperando

Jerome Valeska

Jerome Valeska

No final da temporada 2, todos os monstros de Hugo Strange foram libertados na cidade de Gotham. Nesse momento, um som se destacou entre todos: uma gargalhada demente. Tudo indica que seja a gargalhada de Jerome Valeska.

O vilão foi assassinado por Theo Galavan no início da temporada, mas os fãs seguem esperando seu retorno. Será que nesta nova temporada vamos assistir à transformação de Jerome em Coringa?

Segundo Ben McKenzie, o ator que interpreta Jim Gordon, não podemos descartar nenhuma hipótese em Gotham:

“Vou dizer dessa forma: quase ninguém que vocês viram desaparecer está morto. Todos eles são capazes de retornar”.

Assista ao novo trailer de Gotham liberado na San Diego Comic-Con 2016: