GoT: Liam Cunningham fala sobre final 'agridoce' da série

O ator Liam Cunningham está satisfeito e ansioso com a última temporada de Game of Thrones. Entre as informações que os fãs acompanham atentos, até a volta da série em 2019, já foi possível conferir o que a atriz Maisie Williams (Arya Stark) acha do final escolhido para a série. Agora, foi a vez do intérprete de Sir Davos Seaworth comentar o que sentiu com o fim da história.

Final agridoce e hora certa de parar

sir davos

Em entrevista ao Daily Express, Cunningham contou que leu todos os roteiros da última temporada da série e sabe "exatamente o que vai acontecer". Com muito cuidado para não adiantar muita coisa, o ator afirmou:

"George RR Martin, autor dos livros originais, descreveu o fim como 'agridoce'... e realmente é. Isso é tudo que eu posso falar. Acharam que eu falaria mais? Eu seria demitido!"

Sobre a proximidade do final da série, Cunningham demonstrou estar satisfeito com o momento em que decidiram dar uma conclusão à narrativa.

"Isso sempre teve um começo, um meio e um fim. Nós queremos parar. Queremos fazer como The Beatles ou The Jam e encerrar [a série] no auge, antes que todos nos odeiem."

Game of Thrones retorna para sua última temporada em 2019, ainda sem data definida.